....................................
Afinal a Taça ainda não foi.....
Até poderá ir, mas só na final, lugar que conquistamos com total mérito. A expectativa era enorme e o pavilhão mostrou isso mesmo. O apoio terá sido um dos maiores da época e mereceu totalmente o apuramento. Entramos muito concentrados e apostados em igualar a eliminatória até ao intervalo, sem ter pressa para o conseguir ou perder a compostura defensiva para tal.
Os primeiros 10 minutos foram de massacre total. O santo Cristo só defendeu e quando reparou já perdia por 3-0. Equlibraram, mas ainda marcamos mais dois e ao intervalo a eliminatória não só estava igualada como já ultrapassada.
O segundo tempo foi, naturalmente, mais cauteloso, mas ainda assim estivemos sempre por cima e desperdiçamos muitas oportunidades para pagar a dobrar a derrota em Moncorvo. Estivemos quase sempre com vantagem de dois golos. O Santo Cristo reduzia para um, nós voltávamos a adiantar. O público foi uma enorme ajuda e só pedimos que repitam na final de Bragança. Nós lá estaremos para tentar trazer o caneco, mesmo que, infelizmente, ainda haja no concelho quem torça para que isso não aconteça. Ridiculo não é?
Mais uma vez, obrigado aos imensos que tão grandes foram no apoio.
Jogo no Pavilhão Municipal de Vila FlorAo intervalo: 5-1
Jogaram: Joca, Mário Rui(1), Tozé (1), Igor (1) e Pinheiro(1) - Pedro Cubano (1), Licas (3), Saul e Sleep
Não utilizados: Carlos Lagarto e Colmeais
Treinador: António Vitorino