Vila Flor Sport Clube - Seniores Futsal

Terceiros classificados em 2012/13 e vencedores da Taça AFB. Segundos em 2013/14 e finalistas da Taça. Continuamos à procura de um título histórico, mas recuamos para dar tempo e rodar uma equipa muito promissora. Os dois próximos anos são de transição. Estamos cada vez mais próximos. (vfsc@portugalmail.pt)

sábado, abril 18, 2009

VILA FLOR SC 3-2 GD POIARES

..........................................

Há quer reconhecer quando as coisas correm bem. Ontem, depois de uma excelente primeira parte (3-1) e momentos brilhantes de inspiração, sofremos muito no segundo tempo para segurar uma vantagem reduzida para 3-2 logo após o intervalo. Foram 19 minutos de intenso domínio do Poiares, com uma excelente exibição do nosso GR, que não disfarçou facilitismos exagerados dos jogadores e talvez alguma desconcentração. No último 1'30 defendeu mesmo dois livres de 10m.

Jogo no Pavilhão Municipal de Vila Flor
Ao intervalo: 3-1
Jogaram: Joca, Mário Rui, Pinheiro, Tozé(1) e Igor - Licas (1), Pedro Cubano, Saul e Carlos Lagarto (1)
Não utilizados: Sleep, Ivan e Colmeais
Treinador: António Vitorino
Expulso: Igor

4 Comments:

  • At 7:24 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    muito bem admitir k foram "esmagados" pelo poiares,pk outras equipas nos seus sites nao o fariam,de realçar a vergonha ao mandarem arbitros de bragança quando o poiares estava na luta com os pioneiros(toda a gente viu a vergonha k fez a senhora da mesa qd o igor é expulso a 4,34 e ela manda entrar o 5 elemento do vila flor a 3,33,ou seja explikem a esta senhora k precisam ser 2 minutos para reentrar o 5 elemento

     
  • At 7:37 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Parabéns ao Vila Flor SC, e também parabéns pelo blog.


    Ass: Adepto do Grupo Desportivo Torre Dona Chama

    Ps: consultem o site http://grupodesportivotdc.blogspot.com/

     
  • At 5:26 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Como adpeto do vila flor tenho que aqui dizer que muito se fala em igor em cubano, tozé, mario, etc, eu vou ver os jogos e quem leva a equipa as costas é esse tal likas que senao fosse ele nao estaria-mos pela primeira vez numa final da taça. E espero que o caneco seja entregue ao vila flor. E deixem os rapazes "estrangeiros" paz... parabens a todos força vila flor

     
  • At 5:15 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    De salientar que acho incorrecto alguem dizer que este jogador é melhor que aquele, que o melhor jogador é este ou que o melhor jogador é outro.
    O Vila Flor é uma equipa, não só um jogador, e tanto os 5 jogadores em campo, como os suplentes merecem ser respeitados e tratados de igual forma, poeque todos contribuem para o desenvolvimento e desempenho da equipa, umas vezes melhor, outras pior. É uma equipa que sempre se manteve unida, teve forças e lutou para continuar e todos contribuiram, incluindo os "estrangeiros".
    Não tivemos tanta sorte no campeonato, mas chegamos á final da taça pela 1ª vez, o que é mt gratificante, e o mérito é de toda a equipa, quer os que permanecem no jogo os 40 min, quer os que entram e saiem durante o jogo, não é só de um jogador.
    Claro que como em tudo, há uns melhores que outros, mas isso apenas diz respeito a eles e não é por ás vezes 1 jogar melhor que outro, que vai ser melhor, tudo conta, não esquecendo o factor sorte. Quem é o melhor para uns pode não ser para outros.
    o Likas é um bom jogador, mas há outros bons jogadores para alem dele, para uns ele pode ser o melhor, para outros pode ser o tozé, como para outros o cubano e para outros qualquer outro elemento da equipa. Cada um tem a sua opinião.
    Em relação aos apelidados "estrangeiros", se os foram buscar por alguma razão foi, a direcção resolveu que eram necessarios reforços para a equipa e como tal foi procura-los.
    Podem ter as manias que tiverem, fazer as fintas que fizerem (ás vezes bem, outras mal), exibirem-se que é por demais, mas isso todas as equipas o têm, e independentemente disso, eles nunca deixaram de jogar, nem de demonstrar que estão ali para dar o seu melhor pela equipa e para ajuda-la a subir ou manter pelo menos. Para além de que, qual é o publico que não gosta de 1 pouco de exibição e manias???
    Só nos resta esperar pela final da taça, torcer pelo Vila Flor, desejar que ganhe e continuar a apoia-los independentemente de serem da casa ou não.
    Força Vila Flor.
    Abraço, adepto vilaflorense.

     

Enviar um comentário

<< Home