Vila Flor Sport Clube - Seniores Futsal

Terceiros classificados em 2012/13 e vencedores da Taça AFB. Segundos em 2013/14 e finalistas da Taça. Continuamos à procura de um título histórico, mas recuamos para dar tempo e rodar uma equipa muito promissora. Os dois próximos anos são de transição. Estamos cada vez mais próximos. (vfsc@portugalmail.pt)

domingo, abril 05, 2009

2.ª MÃO - 1/2 FINAIS TAÇA AFB

...........................................


VILA FLOR SC 8-3 (11-9) Santo Cristo


Futsal Mirandela 6-4 (9-6) Pioneiros Bragança


O factor casa resolveu as meias-finais, mas ambas as equipas quase foram à vida. O Futsal esteve a perder muito tempo e, apesar de ter voltado a ganhar, só o conseguiu em prolongamento. No tempo regulamentar, o Pioneiros venceu por um golo e com uma expulsão registada. Agora vão organizar a final sem a presença deles próprios.

3 Comments:

  • At 11:09 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    para kando o inter-freguesias
    vila flor ao rubro

     
  • At 4:12 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Para inovar um pouco e com as novas condições que temos propunha a realização de um mini-torneio inter-freguesias de futebol de 7 para que muitos de nós tenham a oportunidade de pela primeira vez na vida mandar uns chutos na relva. Sei que dá muito trabalho a organização destes torneios e que ninguém dá o devido valor às organizações dos mesmos mas no dia em que não tivermos nada vão-se lembrar de vós todos que dais o que tendes e o que não tendes pelo Vila Flor e por Vila Flor.

    E já agoraporque não organizar um torneio de futebol jovem com a presença de alguns clubes grandes. Lembrei-me agora porque na Páscoa é bastante frequente este tipo de torneios, outros no Carnaval. Podiamos contactar o Vitor Baia para se o padrinho deste torneio e garantir a presença de uma equipa do Porto. Os restantes vêm por acréscimo. E se contassemos com a equipa do Puebla de Sanabria até lhe podiamos chamar I Torneio Internacional de Futebol Jovem em Vila Flor

     
  • At 9:36 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    para kuando a final da taça?
    Força vila flor.

     

Enviar um comentário

<< Home