Vila Flor Sport Clube - Seniores Futsal

Terceiros classificados em 2012/13 e vencedores da Taça AFB. Segundos em 2013/14 e finalistas da Taça. Continuamos à procura de um título histórico, mas recuamos para dar tempo e rodar uma equipa muito promissora. Os dois próximos anos são de transição. Estamos cada vez mais próximos. (vfsc@portugalmail.pt)

sábado, abril 04, 2009

VILA FLOR SC 8-3 SANTO CRISTO

....................................

Afinal a Taça ainda não foi.....

Até poderá ir, mas só na final, lugar que conquistamos com total mérito. A expectativa era enorme e o pavilhão mostrou isso mesmo. O apoio terá sido um dos maiores da época e mereceu totalmente o apuramento. Entramos muito concentrados e apostados em igualar a eliminatória até ao intervalo, sem ter pressa para o conseguir ou perder a compostura defensiva para tal.

Os primeiros 10 minutos foram de massacre total. O santo Cristo só defendeu e quando reparou já perdia por 3-0. Equlibraram, mas ainda marcamos mais dois e ao intervalo a eliminatória não só estava igualada como já ultrapassada.

O segundo tempo foi, naturalmente, mais cauteloso, mas ainda assim estivemos sempre por cima e desperdiçamos muitas oportunidades para pagar a dobrar a derrota em Moncorvo. Estivemos quase sempre com vantagem de dois golos. O Santo Cristo reduzia para um, nós voltávamos a adiantar. O público foi uma enorme ajuda e só pedimos que repitam na final de Bragança. Nós lá estaremos para tentar trazer o caneco, mesmo que, infelizmente, ainda haja no concelho quem torça para que isso não aconteça. Ridiculo não é?

Mais uma vez, obrigado aos imensos que tão grandes foram no apoio.


Jogo no Pavilhão Municipal de Vila Flor
Ao intervalo: 5-1
Jogaram: Joca, Mário Rui(1), Tozé (1), Igor (1) e Pinheiro(1) - Pedro Cubano (1), Licas (3), Saul e Sleep
Não utilizados: Carlos Lagarto e Colmeais
Treinador: António Vitorino

19 Comments:

  • At 1:02 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Grande vitoria ontem,parabens aos jogadores e publico por o grande espetaculo de futsal que nos deu..uns falam muito e fazem textos muito bonitos,mas nas finais nunca foram vistos..

     
  • At 1:21 da tarde, Anonymous KEEPER said…

    NEM TINHA NADA QUE IR!!!! O VILA FLOR E A MELHOR EQUIPA SEM DUVIDA DO CAMPEONATO!!! PELO MENOS GANHAR A TAÇA É MAIS QUE MERECIDO!!! PARABENS PELO GRANDE EXITO

     
  • At 5:38 da tarde, Anonymous Pai Natal said…

    Para além de textos bonitos e de bom português, que dá para tu aprenderes muito, com 17 anos um ressabiado jogou a final toda Roios contra o Mogadouro, que está na 1ºdivisão.. onde perdeu 3-2!!! Tenho pena desta gente que nem sabe o que fala.... e acima de tudo nem humildade tem para dar a cara.. cresce..

    Tiago Morais

     
  • At 3:12 da manhã, Anonymous vilaflorense said…

    gRANDE Jogo, mas grande parte da vitória foi nossa. boa pessoal. vamos continuar a apoiar asim. a equipa precisa

     
  • At 2:05 da tarde, Anonymous Vera Figueira said…

    Parabéns ao Vila Flor, que fez um grande jogo. Adorei ver o Mário Rui jogar. Força!!!

     
  • At 7:20 da tarde, Anonymous luis said…

    la estarei a apoiar o vila flor na final,espero que ganhe exe tao esperado jogo..boa sorte.

     
  • At 4:54 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Não sei porque mas ninguem fala da arbitragem do jogo!!!! Porque será????
    Quanto aos adeptos neste caso "dirigentes" como se diz na giria...não se cospe no prato onde se come e quem tem uma casa aberta acho que não devia ter certas e determinadas atitudes.
    Eu sei que este comentário muito provavelmente não vai ser exposto mas fica a mensagem para quem o vai ler.
    obg!!

     
  • At 10:03 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Como jogador do St Cristo venho dar os parabens ao atletas do vila flor pk acreditaram e lutaram ate ao fim, e foram justos vencedores. Só n posso é aceitar que dirigentes do vila flor fiquem na bancada a insultar vivamente os atletas do Stº Cristoe o arbitro, acho que o presidente deveria tomar certas atitudes, talvez ate colocar um pedido de desculpas aos jogadores do stº cristo pelo comportamento dos seus colegas de direcção.
    Para finalizar e bom ver os pavilhoes com claques mas podem apoiar sem insultar pois isso n é futebol.
    felicidades para a final

     
  • At 3:04 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    caro anonimo possivelmente um jogador do santo cristo venho dizer-lhe obrigado pelos elogios a equipa e sem duvida foi quem mereceu passar a eliminatorio.lutaram bem mas nao conseguiram ombrear com o vila flor.
    quanto ao dirigente so tenho a dizer que sao situaçoes de futebol e no caso dele quem o conheçe sabe como ele e por isso devem esquecer isso pois ja pssou.no meu caso dentro de campo nao tenho amigos.as amizades ficam na rua.falaram da claque so tenho a dizer FORÇA ULTRAS e assim mesmo.ate tremem



    beijinhos e abraços para o coelho da pascoa

    cubano

     
  • At 10:25 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Há situações que são normais do futebol e é normal que acontecam eu antes de se "dirigente" sou apoiante e adepto da equipa e como tal defendo-a. o que acontece dentro de um pavilhão é completamente diferente do que se passa fora. Ninguem pode dizer que tratei mal os jogadores do santo cristo pois tal não aconteceu.
    O meu nome foi o que foi apontado porque possivelmemte sou o único conhecido que estava na claque, quem estava ao meu lado disse o que queria agora eu não tratei mal ninguem , até porque alguns dos jogadores do santo cristo são meus amigos pessoais por isso não tinha motivos nenhum para os tratar mal. respeito toda a gente e todas as equipas. mas como a claque do vila flor disse coisas que não devia tambem houve jogadores do santo cristo que fizeram coisas para merecer esses insultos. Mas o importante é que estamos na final. obrigado pelo apoio Cubano
    Ass: Nuno Borges

     
  • At 10:29 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    mas tal como eu gostava que toda a gente tivesse coragem para assinar os comentarios... pois o que eu digo assumo...
    Ass: Nuno Borges

     
  • At 12:51 da manhã, Anonymous espectador said…

    A claque só fez aquilo que muitos outrso nao disfarcados de claque fazem em moncorvo. e depois axo que é inveja falarem mal porque o que voces queriam era ter uma claque como a do vila flor alias ha poucas se e eque ha alguma no distrito. parabens ao nuno quintanilha por a ter organizado. é muito numerosa e parece apaixonada pela forma que vibra com o jogo. foram em grande parte eles que ganharam a eliminatoria. o pessoal foi de mais. parabens e vamos ganhar a final

    desculpe administrador mas tem de publicar isto pois digo.-o por maldade mas muita raiva porque gosto do vila flor e nao admito que garotos mimados tenham odio sem razao. ronca la agora tiago morais.

     
  • At 11:34 da manhã, Anonymous Tiago Pinto said…

    Em primeiro lugar como jogador do St Cristo dar os parabens ao Vila Flor pois conseguiu uma grande vitoria, vitoria que eu pessoalmente nunca pensei pois pelos anos que ando no futebol e ja sao bastantes e pelo valor real das 2 equipas, pensei k os 3 golos de avanço fossem suficientes, mas ha dias assim k uma equipa faz td bem e outra td mal.
    Quanto ao tal dirigente errado ou não percebo o comportamento dele pois era um jogo emocionante e decisivo e quem o conhece como eu sabe o amor que ele tem ao vila flor, por isso não o condeno.
    Parabens Vila Flor.
    Ass. Tiago Pinto

     
  • At 1:30 da tarde, Anonymous presidente said…

    Ponto 1 - Nenhum dirigente insultou quem quer que seja, tenho a certeza.

    Ponto 2 - se a pessoa a que se referem é o nuno, ele não é dirigente. É delegado, coisa completamente distinta.

    Ponto 3 - O Nuno gosta mesmo muito do Vila Flor e é indiscutivelmente um dos grandes obreiros do triunfo. O apoio do publico foi fundamental e se existe uma claque só a ele podemos agradecer. Mesmo depois de 3 derrotas, foi incansável na mobilização das tropas e o resultado está à vista.

    Ponto 4 - É normal no futebol a exaltação do jogo. Como diz o Cubano e muito bem, os amigos ficam à porta antes do jogo começar e reatam-se no fim. Lá dentro é uma guerra e na guerra vale tudo para vencer.

    Ponto 5 - Obrigado pelo reconhecimento da vitória, Tiago Pinto. Boa sorte para voces, sinceramente uma das equipas com as quais eu mais simpatizo.

    Ponto 6 - O assunto Tiago Morais já morreu.

    Ponto 7 - VENHA O CANECO

     
  • At 9:52 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Que mal tem apoiar a equipa? eu estive no meio da claque e fui dos que chamei nomes ao arbitro e aos jogadores do santo cristo mas o objetivo era pressiona-los para ajudar a minha equipa. adeptos a serio e assim mesmo.

     
  • At 11:52 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    ultras ultras..... toda a gente conta com a claque e todas as pessoas mas principalmente e claque pois é o 6 jogador em campo.da-nos grande força.vila flor ale vila flor ale. continuem pois é assim mesmo ate tremem.
    cubano

     
  • At 9:33 da manhã, Anonymous João said…

    Anónimo,está enganado quando dizes que a melhor claque do distrito é a de Vila Flor, aquilo que eu vi o ano passado a melhor é a do Carrazeda, o ano passado calaram-nos em nossa casa, no final da taça levaram 3 autocarros, quero ver quantos vamos levar.

     
  • At 4:17 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Não vamos precisar de autocarros já que a grande maioria de nóstem carro próprio e pode dar boleia a mais 4 ou 5 ou 6 ou 7. Enfim os que couberem dentro do coche e com os que ele conseguir subir a Trindade. A bófia neste dia vai fechar um pouco os olhos e podemos arriscar um pouco!!!

     
  • At 4:21 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Tiago mete a viola no saco e deixa-te de criar anticorpos com o Vila Flor. Para o ano queres vir jogar para o Vila Flor?

    O teu coração diz-te que sim. Agora só tens de mudar a tua mentalidade (cabeça) para voltares de corpo e alma à equipa que queres e à equipa que te quer. Olha que eu fui o dos que mais te critiquei por teres mudado de equipa no Verão passado. Está na hora de enterrarmos os machados de guerra por no fundo o que importa é Vila Flor e o VFSC!!!

     

Enviar um comentário

<< Home