Vila Flor Sport Clube - Seniores Futsal

Terceiros classificados em 2012/13 e vencedores da Taça AFB. Segundos em 2013/14 e finalistas da Taça. Continuamos à procura de um título histórico, mas recuamos para dar tempo e rodar uma equipa muito promissora. Os dois próximos anos são de transição. Estamos cada vez mais próximos. (vfsc@portugalmail.pt)

domingo, abril 19, 2009

RESULTADOS 18.ª JORNADA (17-18/04/2009)

..........................................

Torre D.Chama 9-7 Futsal Mirandela

VILA FLOR SC 3-2 GD Poiares

Pioneiros Bragança 7-4 GDC Roios

Sporting Moncorvo 8-1 Chacim

CA Carviçais 2-3 Santo Cristo

ADA Foz Côa 2-1 UD Felgar


O Pioneiros é mais campeão depois desta jornada. O Poiares, até agora a três pontos, perdeu em Vila Flor e assim as hipóteses dos freixenistas quase se esfumaram. Na prática, o Pioneiros pode festejar se vencer o Foz Côa, pois só uma catástrofe no que respeita ao goal-average os afastaria do título. Esta semana, goleada ao Roios. Não foi fácil (2-2 ao intervalo) mas também não foi inesperada.

O Vila Flor reforçou o terceiro lugar mas não deixa de ser seguido de perto pelas equipas de Moncorvo, ambas vencedoras. O Sporting facilmente, contra o Chacim. O Santo Cristo no difícil derby em Carviçais. Afastado do podium está o Futsal Mirandela, que perrdeu na Torre, fantástica desde que mudou de treinador. Quase só sabem ganhar e lá já perderam Vila Flor, Sporting e agora Futsal. Incrível este desempenho e fica só a pena de terem começado tarde.

No outro jogo da jornada, aquele que rendeu menos golos. Foz Côa ganhou ao Felgar. Sem surpresa e a forçar a ultrapassagem ao Roios.

2 Comments:

  • At 5:34 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Pra kuando o proximo jogo do noxo vila flor?
    Rexpondam. Força ekipa.

     
  • At 10:10 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    xerá k podem rexponder?
    força vila flor

     

Enviar um comentário

<< Home