Vila Flor Sport Clube - Seniores Futsal

Terceiros classificados em 2012/13 e vencedores da Taça AFB. Segundos em 2013/14 e finalistas da Taça. Continuamos à procura de um título histórico, mas recuamos para dar tempo e rodar uma equipa muito promissora. Os dois próximos anos são de transição. Estamos cada vez mais próximos. (vfsc@portugalmail.pt)

segunda-feira, junho 01, 2015

PARABÉNS CA MOGADOURO

.....................................................

FINAL DO PLAY-OFF - JOGO 3 (30/05/2015)










GD Macedense 6-11 ap (0-3) CA Mogadouro


O CA Mogadouro é campeão distrital. No terceiro jogo o Macedense voltou a melhorar e a aproximar-se do adversário. E apesar de ter andado sempre atrás, empatou sobre a reta do final a seis golos e levou o jogo para o prolongamento. Nesse período, porém, o Mogadouro foi mais forte e saiu a ganhar 6-8, resultado que alargou no desespero do Macedense, que não podia perder e arriscou ao máximo para o evitar.


O Vila Flor Sport Clube endereça os parabéns aos dois clubes, mas especialmente ao CA Mogadouro, que conquistou a fase regular e confirmou o favoritismo nos play-off, pelo título alcançado e consequente subida à II Divisão, onde encontrará o Pioneiros de Bragança. Aproveitamos também para reforçar os parabéns pela dobradinha e por desejar felicidades para a próxima época.