Vila Flor Sport Clube - Seniores Futsal

Terceiros classificados em 2012/13 e vencedores da Taça AFB. Segundos em 2013/14 e finalistas da Taça. Continuamos à procura de um título histórico, mas recuamos para dar tempo e rodar uma equipa muito promissora. Os dois próximos anos são de transição. Estamos cada vez mais próximos. (vfsc@portugalmail.pt)

sábado, abril 19, 2014

VILA FLOR SC 1-4 PIONEIROS BRAGANÇA

...................................................











Taça AFB
Final
Pavilhão Municipal de Macedo de Cavaleiros
Ao intervalo: 1-1
Jogaram: Julinho; Pica, Vítor, André e Diogo - Pinheiro, João Paulo Silva, Toni, David Peixoto e Edgar
Não utilizados: Luís Fernandes e Pedro Tubeto
Treinador: António Vitorino

Golo: Vítor

Apesar de levarmos mais gente e acharmos que tínhamos condições para bater o Pioneiros de Bragança, o adversário voltou, como no play-off, a ser melhor que nós e a justificar o triunfo, assentando as bases do mesmo essencialmente na frescura física e no ritmo de jogo maior que tiveram especialmente na segunda parte, altura em que quebrámos sempre muito por culpa da falta de treinos repetidos há largas semanas.

A primeira parte foi equilíbradíssima. O Pioneiros marcou primeiro, respondemos de imediato pelo Vítor, melhor jogador em campo da nossa parte. De resto até foram nossas as melhores oportunidades de golo, embora com o domínio do jogo repartido e a justiça a imperar na pausa.

No segundo tempo fomos irreconhecíveis. Falhámos passes fáceis e demos muitos espaços e foi em contra-ataque que o Pioneiros fez o segundo e terceiro golos, matando praticamente a eliminatória. No final, tentámos o guarda-redes avançado, mas na primeira vez que tivemos a bola o Edgar perdeu e o Pioneiros fez o quarto golo. De oportunidade e oportunidade tentámos minimizar o estrago, mas a cabeça, o cansaço e o desânimo não permitiram.

Final de época, duas derrotas nos jogos decisivos e um sabor amargo.














Mais fotografias no facebook do clube.