Vila Flor Sport Clube - Seniores Futsal

Terceiros classificados em 2012/13 e vencedores da Taça AFB. Segundos em 2013/14 e finalistas da Taça. Continuamos à procura de um título histórico, mas recuamos para dar tempo e rodar uma equipa muito promissora. Os dois próximos anos são de transição. Estamos cada vez mais próximos. (vfsc@portugalmail.pt)

quinta-feira, abril 03, 2014

PIRES DE SAÍDA

.........................................................
















Para esclarecer os muitos que foram questionando, a ausência do Pires no útimo jogo do Vila Flor SC foi decidida pelo Vila Flor SC e será definitiva. Depois de alguns comportamentos que não entendemos como respeitosos para com o clube e com os colegas, depois de ameaças constantes de não se apresentar a jogo, depois de algumas despedidas dos colegas, entendemos que não poderíamos tolerar mais este tipo de situação e comunicamos ao Pires que não se deveria apresentar mais, nem para jogar, nem para treinar. Aliás, treinar já era coisa que o jogador pouco fazia.

Apesar do momento da época ser fundamental, por estarmos a disputar uma final, entendemos que o respeito pelos colegas e, essencialmente pela estrutura e 50 anos do clube não pode constantemehte sobrepor-se aos interesses individuais. Por isso mesmo, assumimos a baixa, ainda que esta possa representar uma perda desportiva grande.

Assim sendo, resta agradecer ao Pires os serviços prestados ao Vila Flor SC e desejar-lhe boa sorte para o futuro, que não passa, obviamente, pelo nosso clube.