Vila Flor Sport Clube - Seniores Futsal

Terceiros classificados em 2012/13 e vencedores da Taça AFB. Segundos em 2013/14 e finalistas da Taça. Continuamos à procura de um título histórico, mas recuamos para dar tempo e rodar uma equipa muito promissora. Os dois próximos anos são de transição. Estamos cada vez mais próximos. (vfsc@portugalmail.pt)

sábado, dezembro 01, 2012

RESULTADOS 4ª JORNADA (30/11/2012)

..............................................

Águia FC Vimioso 3-3 VILA FLOR SC

Sporting Moncorvo 9-3 GD Poiares

AR Santo Cristo 3-3 Futsal Mirandela

Pioneiros Bragança 5-1 CA Carviçais


À quarta jornada, finalmente uma equipa se isola na liderança. Fruto da goleada ao Poiares, o Sporting de Moncorvo confirmou as credenciais de favorito e isolou-se do Vila Flor SC, que empatou em Vimioso. Não foi um mau resultado, nem para nós, nem para eles, que assim não matam definitivamente as ambições de subir de divisão, objetivo a que se propuseram no início da época. Da parte do Sporting, a dureza dos números a outra das boas equipas do campoenato é um claríssimo sinal de muita força.

Nos dois outros jogos, não houve nada de relevo a assinalar. O Pioneiros, com melhor equipa do que a classificação mostra, ganhou pela primeira vez a um Carviçais que assim se mantém como a única equipa sem pontos. O Mirandela redimiu-se em Moncorvo da derrota caseira com o Santo Cristo, para a Taça, e roubou-lhe um empate. O Santo Cristo consegue, no entanto, subir a terceiro. O Mirandela evita a ultrapassagem do Vimioso.

1 Comments:

  • At 5:36 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Difendere professione at the salvezza
    No è accettabile. Bisogna difendere il http://compraviagraitalia.net/#456 coloro attività elizabeth chicago essi salvezza
    I sindacati, alla chiarore degli ultimi drammatici eventi, hanno cambiato l'articolazione delle loro proteste

     

Enviar um comentário

<< Home