Vila Flor Sport Clube - Seniores Futsal

Terceiros classificados em 2012/13 e vencedores da Taça AFB. Segundos em 2013/14 e finalistas da Taça. Continuamos à procura de um título histórico, mas recuamos para dar tempo e rodar uma equipa muito promissora. Os dois próximos anos são de transição. Estamos cada vez mais próximos. (vfsc@portugalmail.pt)

sábado, dezembro 15, 2012

PIONEIROS DE BRAGANÇA 1-6 VILA FLOR SC

.........................................

1ª Divisão AFB
12ª Jornada (corresponde à 12ª, pois houve inversão de jornada)
Jogo no Pavilhão Municipal de Bragança
Jogaram: Veiga, Igor, Pica, Diogo e Vítor - Pinheiro, Zé Carlos, David Leite e Carlos Lagarto
Não utilizado: Júlio
Treinador: António Vitorino
Golos: Diogo(4), Pica e Igor

Mais um grande triunfo, no quinto jogo de campeonato que efetuamos fora de casa. Nesta 12ª jornada, que na prática corresponde à 5ª jornada, uma vez que houve inversão da mesma com acordo do Pioneiros, fomos a Bragança golear uma das equipas que se apresentou como candidata a subir de divisão mas, nesta altura, tem apenas 3 pontos em 15 possíveis.

Fomos sempre melhores que o adversário. Sempre muito melhores e isso traduziu-se nos números folgados, tendo mesmo o Vila Flor desperdiçado lances para engordar o marcador. Mas isso também não seria justo para o Pioneiros, que ainda se procura encontrar. Destaque para o Diogo, que fez poker e subiu à liderança da lista de melhores marcadores do Vila Flor esta época. Nada que importe, pois a grande força desta equipa é o grupo e o coletivo.