Vila Flor Sport Clube - Seniores Futsal

Terceiros classificados em 2012/13 e vencedores da Taça AFB. Segundos em 2013/14 e finalistas da Taça. Continuamos à procura de um título histórico, mas recuamos para dar tempo e rodar uma equipa muito promissora. Os dois próximos anos são de transição. Estamos cada vez mais próximos. (vfsc@portugalmail.pt)

sábado, dezembro 01, 2012

ÁGUIA FC VIMIOSO 3-3 VILA FLOR SC

.......................................

1ª Divisão AFB
6ª Jornada
Pavilhão Municipal de Vimioso
Ao intervalo: 1-2
Jogaram: Veiga, Diogo, Igor, Pica e Vítor - Pinheiro e Zé Carlos
Não utilizados: Tó Bártolo e David Leite
Treinador: António Vitorino
Golos: Diogo, Pica e Pinheiro

Segunda semana comsecutiva em Vimioso, segundo empate. Nem saboroso, nem insoso, foi um ponto que no início do campeonato seria bom, mas que agora soube a pouco, não só por andarmos em primeiro lugar, como pelo futsal que apresentamos e pelas oportunidades de golo que criámos. Fomos melhores que o Vimioso, que é indiscutivelmente a equipa mais bem apetrechada para subir, e possivelmente a que mais gasta para isso.

Começámos melhor, acabamos melhor e só lá para o meio fomos, aqui e ali, ligeiramente inferiores. Saímos a ganhar ao intervalo por 2-1 e no início da segunda parte podíamos ter morto o jogo. Não o fizemos e num ápice apanhámo-nos a perder por 3-2 e em sérias dificuldades para empatar. Num grande golo, o Pinheiro lá repôs parte da justiça a um minuto do fim. Depois ainda tivemos mais dois lances de golo... Deviam ter entrado...