Vila Flor Sport Clube - Seniores Futsal

Terceiros classificados em 2012/13 e vencedores da Taça AFB. Segundos em 2013/14 e finalistas da Taça. Continuamos à procura de um título histórico, mas recuamos para dar tempo e rodar uma equipa muito promissora. Os dois próximos anos são de transição. Estamos cada vez mais próximos. (vfsc@portugalmail.pt)

segunda-feira, março 29, 2010

RESULTADOS 17ª JORNADA (26-27/03/2010)

........................................

ADC Santo Cristo 4-7 GD Torre D.Chama

FC Carrazeda 4-6 GD Poiares

VILA FLOR SC 8-0 UD Felgar

CA Carviçais 4-5 GDC Roios

Futsal Mirandela 1-7 Sporting Moncorvo


Falta uma jornada, mas há ainda muitas equipas que não sabem em que lugar vão terminar. Sobram o quarto e o oitavo lugar para disputar e seis equipas para os atacarem.

Começando pelo topo. A vitória do Sporting em Mirandela por números aterrorizadores para esta equipa, em queda desde que o Vila Flor foi lá ganhar na 1ª volta permitiu aos de moncorvo manterem-se na luta pelo terceiro e último lugar do pódium, atrás do Vila Flor, que goleou naturalmente o já último Felgar e do Carrazeda, que sem o Eduardo perdeu em casa com o Poiares, naquele que era o outro grande jogo da jornada. Desta surpresa resultou uma festa estragada e outro candidato à primeira metade da tabela. O Poiares está em igualdade com o Sporting e é favorito para a ddita posição, uma vez que é favorito na recepção ao Santo Cristo, da última jornada, ao passo que o Carrazeda visita o Sporting.

Ainda com hipóteses, mas dependentes de terceiros estão Mirandela e Torre D.Chama. Ambos têm jogos acessíveis (Felgar e Carviçais) e, se ganharem, pode esperar pelos outros resultados. A desvantagem é da Torre, que fez e bem o seu papel ao vencer o Santo Cristo, mas não conseguiu sair do sexto lugar.

A luta pelo sétimo lugar é que já se resolveu: o Roios venceu, á tangente e com recurso aos livres de 10 metros em Carviçais e impede qualquer reacção desta equipa, que agora terá de se bater pela antepenúltima posição com outro rival de Moncorvo: o Santo Cristo. Mas é claro para todos que o Roios, equipa que mais vezes perdeu na tangente, merece esta posição. Aliás, talvez até merecessem melhor.