Vila Flor Sport Clube - Seniores Futsal

Terceiros classificados em 2012/13 e vencedores da Taça AFB. Segundos em 2013/14 e finalistas da Taça. Continuamos à procura de um título histórico, mas recuamos para dar tempo e rodar uma equipa muito promissora. Os dois próximos anos são de transição. Estamos cada vez mais próximos. (vfsc@portugalmail.pt)

segunda-feira, janeiro 18, 2010

RESULTADOS 10ª JORNADA (16-17/01/2010)

.............................................

VILA FLOR SC 4-4 GD Torre D.Chama

Futsal Mirandela 6-5 GDC Roios

FC Carrazeda 7-6 ARC Santo Cristo

Sporting Moncorvo 9-3 UD Felgar

CA Carviçais 3-5 GD Poiares (interrompido)


Apesar do Poiares ainda não ter jogado, pois o jogo em Carviçais foi adiado depois de ser interrompido pelo piso estar muito escorregadio, podemos já comentar este fim-de-semana de futsal, que não nos correu particularmente bem, pois fomos o único candidato a não vencer. Assim, perdemos pontos para todos, embora mantenhamos a primeira posição. Importa dizer que a principal perda foi para Sporting e Mirandela, que agora também só dependem deles próprios. Quanto ao Carrazeda, ter 3 pontos de avanço ou apenas 1 é exactamente a mesma coisa, pois obriga-nos sempre a não perder em casa com eles.

O Carrazeda acabou por ser feliz na vitória sobre o Santo Cristo. O abono de família do costume (Eduardo) virou um jogo que chegou a estar em desvantagem de 0-2 e 2-3, mas terminaria com vantagem mínima (7-6) e difícil de segurar no fim.

Sorte também para o Mirandela, que também esteve muito tempo a perder contra o Roios, a equipa que, arriscamo-nos a dizer, mais vezes perdeu pela margem mínima depois de estar em vantagem. Desta vez até de dois golos. Lino, com 3 golos, virou o jogo.

O Sporting não teve dificuldades em golear o Felgar, que se mantém no último lugar. Os de Moncorvo estão cada vez mais próximos da liderança que ainda é do Vila Flor, que empatou a 30 segundos do fim contra a Torre D.Chama. Muito difícil, mas claramente mais do que justificado, depois o massacre que foram os últimos 10 minutos, depois da Torre virar o 3-2 do intervalo para um 3-4. Reforçada com dois jogadores ex-Macedense (Camané e Nélson Pica), esta equipa promete ser um osso muito duro de roer para todos.

3 Comments:

  • At 7:51 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Andre falas do abono de familia do carrazeda e esqueceste de referir o do vila flor!!! Pelos vistos a equipa de arbitragem deu-vos 1 ajudinha,ao que li no blog da Torre... As garndes diferencas sao que o eduardo é apenas 1 jogador de campo(jogo limpo) ao contrario dos jogos(sujos) de arbitragem e a outra grande diferenca e mete isto na cabeca, o carrazeda nao é candidato a subida.

     
  • At 11:49 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Justa acho que não foi, tiveram de expulsar dois jogadores e o arbitro arranjar uma falta para o vila flor empatar, porque perdia.

    É assim a nossa destrital, com árbitros de mirandela e jogadores de mirandela no vila flor, só podia o árbitro roubar para o vila flor, porque o GDT foi claramento o mais forte.

    No jogo do Rois, não me admira nada que o árbitro ter roubado para o Mirandela.

    Apesar que não quero tirar o mérito ao vila flor.

    O GDT neste momento é o que tem melhor equipa na destrital.

     
  • At 12:07 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    bla bla bla muito falais do Carrazeda e dos seus....deixai a conversa e jogai a bola! Eles já demostraram que são uma grande equipa,só deveis é ter orgunho de jogar contra FCCA sempre aprendeis algumas coisinhas! Quanto ao jogo do Stº Cristo uma coisa é certa, deram mais luta!!!!
    Ass: Desiludido

     

Enviar um comentário

<< Home