Vila Flor Sport Clube - Seniores Futsal

Terceiros classificados em 2012/13 e vencedores da Taça AFB. Segundos em 2013/14 e finalistas da Taça. Continuamos à procura de um título histórico, mas recuamos para dar tempo e rodar uma equipa muito promissora. Os dois próximos anos são de transição. Estamos cada vez mais próximos. (vfsc@portugalmail.pt)

sexta-feira, janeiro 08, 2010

GD MACEDENSE 5-1 VILA FLOR SC

...............................................

Jogo no Pavilhão Municipal de Macedo de Cavaleiros
Fim da 1ª parte: 1-1
Fim da 2ª parte: 2-1
Jogaram: Tavinho, Pinheiro, Tozé, Pica e Mário Rui - Lipe, Saul (1), Igor, David Bior, Samuel, Patrick e Cláudio
Treinador: Pica

Bom jogo-treino, contra uma equipa de terceira divisão e com 60 minutos em grande ritmo. Só nos últimos 20 fomos claramente inferiores, sofrendo 3 golos sem resposta, embora o pudessemos ter feito. Estreámos três juvenis, o que é meritório.

2 Comments:

  • At 9:26 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Aí está a prova que não devemos subir de divisão para bem do clube. Não temos estofo e atá o Macedo pode descer aos distritais.

     
  • At 1:48 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    ve-se mesmo que percebes de gestao e planeamento de uma equipa- as equipas sao preparadas para a divisao em que competem,estando nos a competir no distrital temos dado conta do recado ate ver,claro. quem te diz que no proximo ano nao planeamos a equipa tambem de maneira a poder competir na terceira. a isto chama-se gestao planeada e muito bem ate agora por parte do nosso presidente, tenho di-to, ass, jog. vilaflor

     

Enviar um comentário

<< Home