Vila Flor Sport Clube - Seniores Futsal

Terceiros classificados em 2012/13 e vencedores da Taça AFB. Segundos em 2013/14 e finalistas da Taça. Continuamos à procura de um título histórico, mas recuamos para dar tempo e rodar uma equipa muito promissora. Os dois próximos anos são de transição. Estamos cada vez mais próximos. (vfsc@portugalmail.pt)

quarta-feira, dezembro 02, 2009

GDC ROIOS 4-3 VILA FLOR SC

.............................................

Mau jogo, felizmente calhou numa eliminatória que estava quase decidida. Sem jogarmos bem, ainda assim fomos superiores ao Roios e acabamos por perder perto do fim quando o adversário já jogava em 5x4. Mas, pela diferença de valores, deveríamos ter feito muito melhor. Obviamente, que ajude a ser mais concentrados no próximo jogo, com o Sporting, esse sim importante.

No geral da eliminatória, apuramento ajustadíssimo. E, sejamos justos, o Roios não merecia sair da eliminatória com um resultado como o da 1ª mão. Assim, ficou tudo mais justo.

Jogo no Pavilhão Municipal de Vila Flor
Ao intervalo: 1-1
Jogaram: Joca, Mário Rui(1), Carlos Lagarto, David Bior e Ivan - Tavinho, Pica, Pinheiro, Tozé(1), e Pedro Cubano(1)
Treinador: António Vitorino / Pica

7 Comments:

  • At 4:46 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    sr rui guerra quando for ver um jogo do vila flor por favor não se esqueça do meu chocolate.

    um abraço joka

     
  • At 8:42 da tarde, Anonymous luis carlos said…

    nao percebo poruqe e k o to bartolo de samoes nao joga no vila flor.

     
  • At 3:48 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    A VERDADE É QUE O KEEPER FEZ UMA EXIBIÇÃO IMACULADA. NEM SEQUER DEU A SUA MAIS DO QUE FREQUENTE FIFIA. LEVOU O AMARELO DA PRAXE QUANDO SE PASSA DOS CARRETOS DO RESTO FEZ UMA EXIBIÇÃO * * * * * * * É VERDADE A CLASSE DOS HOTEIS DE LUXO JÁ CHEGA ÀS 7 ESTRELAS

     
  • At 6:08 da manhã, Anonymous Tó Bártolo said…

    Obrigado pelo apoio, felizmente há dias que correm bem outros que correm menos be, a isso qualquer atleta está sujeito! Ao Luis Carlos tenho a dizer que não jogo no Vila Flor porque foi vergonhosamente descartado!!! Tantos anos naquele clube e ninguem pelo menos se dignou a dizer que não contavam comigo naquele plantel!!! Mas a vida é assim infelizmente nem sempre justa. Tenho a dizer também que estou num excelente clube e integrado num excelente grupo.
    Ass: Tó Bártolo

     
  • At 3:53 da tarde, Blogger Vila Flor Sport Clube said…

    Amigo Bártolo, há coisas que não deves escrever publicamente, porque vão pensar que é verdade a acreditar que foste efectivamente mal tratado. Não me meto em opções técnicas e portanto não comento quando dizes que foste vergonhosamente descartado. Quanto ao resto, devo defender a minha dama. Porque é minha e porque, no caso, foste tu que informaste que não contássemos mais contigo. Fizeste-o mais de uma vez até. Aliás, estavas inscrito pelo Vila Flor e era já com o Roios que treinavas. Portanto, não me parece que nos devessemos dignar a informar-te que não contavamos contigo. Até porque se calhar contavamos. Tu é que não contaste com o Vila Flor. Amigos na mesma, bocas desnecessárias e injustas. Não ficam bem.

     
  • At 7:33 da tarde, Anonymous Tó Bártolo said…

    Olha siceramete nem vou comentar porque sinceramente não me apetece entrar em discusões ridiculas e injustas...

     
  • At 1:38 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Amigo Joca.
    Ando bastante confuso, com tanta confusão-Roios,V.Flor, que até me esqueço ás vezes dos bons hábitos(Chocolate).
    Mas na verdade, não é esquecimento, tem sido sim,chegar atrasado e depois,com o stress do jogo, já não dá.
    Comes tão bem o chocolate, como defendes,por isso, tenho que retomar,esse bom velho hábito.
    Bons jogos,amigo Joca
    Rui Guerra

     

Enviar um comentário

<< Home