Vila Flor Sport Clube - Seniores Futsal

Terceiros classificados em 2012/13 e vencedores da Taça AFB. Segundos em 2013/14 e finalistas da Taça. Continuamos à procura de um título histórico, mas recuamos para dar tempo e rodar uma equipa muito promissora. Os dois próximos anos são de transição. Estamos cada vez mais próximos. (vfsc@portugalmail.pt)

sábado, outubro 03, 2009

VILA FLOR SC 5-7 SANTO CRISTO

............................................

O primeiro jogo-treino da época não correu bem, mas as inúmeras ausências (Pica, Igor e Cubano, por exemplo), a que se junta a excessiva rotação do plantel explicam parte da derrota. A outra parte é explicada pela qualidade do adversário, uma equipa muito forte, que vem da época transacta e, certamente, continuará a causar sensação.

Jogaram: Joca, Saul, Tozé, Carlos Lagarto e Ivan. Entraram: Tavinho, Pinheiro, Colmeais, Mário Rui, David Leite, André Leite e Lipe

5 Comments:

  • At 9:51 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Entao licas ja nao joga no vila flor...entao agora quem vai resolver os jogos...os jogadores sao os mesmos..onde esta o elemento q faz a diferença...nao vejo o vila flor com bons olhos espero q me engane

     
  • At 12:48 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    se calhar estás mesmo enganado!!!!!!! há grandes jogadores neste plantel!

     
  • At 7:47 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ai sim, e será que me podes dizer quais são os grandes jogadores, e qual deles é que faz a diferença?

     
  • At 2:21 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    pode ser que no fim te cales... Há muito bons jogadores.. Não é por sair um jogador que a equipa já não vai jogar tão bem!! No fim fazem-se as contas! Não te esqueças que a jogar com o Licas o Vila Flor ficou em 4º lugar. Vamos ver agora sem ele!

     
  • At 9:26 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    que tal o tozé? ñ concordas que é um bom jogador? abraços

     

Enviar um comentário

<< Home