Vila Flor Sport Clube - Seniores Futsal

Terceiros classificados em 2012/13 e vencedores da Taça AFB. Segundos em 2013/14 e finalistas da Taça. Continuamos à procura de um título histórico, mas recuamos para dar tempo e rodar uma equipa muito promissora. Os dois próximos anos são de transição. Estamos cada vez mais próximos. (vfsc@portugalmail.pt)

segunda-feira, outubro 26, 2009

VILA FLOR SC 4-3 GD POIARES

...........................................

Um grande susto, mas uma vitória ainda maior. Entrámos a perder 0-2, e foi muito difícil dar a volta ao resultado. Contra uma equipa muito fechada e que, em vantagem, se recusa a jogar a não ser em contra-ataque, na primeira parte só duas vezes entrámos na área do Poiares. Na primeira, uma lesão do Igor inibiu-o de rematar e gorou-se o golo. Na segunda, perto do fim, excelente rotação de Ivan e um golo importantíssimo, a relançar o jogo e a levar a esperança ainda mais acesa para o intervalo.

No segundo tempo, o Poiares reagiu com nova vantagem ao nosso empate e cada vez parecia mais difícil manter a invencibilidade. As forças é que não faltaram, tal como a crença empregue, e eis o empate e a vitória a 1.30 minuto do fim. Golo de Saul, que antes já marcara outro e a menos de 10 segundos conseguiu evitar o empate do Poiares.

Ainda assim, vitória justa porque fomos que mais pressionou e oportunidades criou.


Jogo no Pavilhão Municipal de Vila Flor
Ao intervalo: 1-2
Jogaram: Tavinho, Tozé, Lipe, David Bior (1) e Ivan (1) - Pica, Igor e Saul (2)
Não utilizados: Veiga, Colmeais e André Leite
Treinador: António Vitorino / Pica

1 Comments:

  • At 3:09 da manhã, Anonymous adepto said…

    grande vitoria pessoal força nisso e vamos este ano ganhar aos zingaros de vez

     

Enviar um comentário

<< Home