Vila Flor Sport Clube - Seniores Futsal

Terceiros classificados em 2012/13 e vencedores da Taça AFB. Segundos em 2013/14 e finalistas da Taça. Continuamos à procura de um título histórico, mas recuamos para dar tempo e rodar uma equipa muito promissora. Os dois próximos anos são de transição. Estamos cada vez mais próximos. (vfsc@portugalmail.pt)

sábado, outubro 31, 2009

SANTO CRISTO 2-6 VILA FLOR SC

.................................................

Mais uma grande, excelente até, vitória em casa de uma equipa na qual perdemos duas vezes o ano passado. Já com Joca (foi suplente), Pinheiro e Mário Rui (voltaram após castigo), mas sem Lagarto (suspenso), Igor (lesionado) e Pedro Cubano (só reforça a equipa a partir do fim do mês, fizemos uma excelente recta final do jogo e daí os números, talvez exagerados. De qualquer forma, não há nada a apontar ao resultado.

As duas partes do jogo foram distintas. Na primeira, foram 20 minutos de domínio intenso nosso, mas outra vez saímos a perder. Empatamos perto do fim, mas nessa altura já lá deviam estar mais.

Após o intervalo, foi o Santo Cristo que começou melhor, mas dessa feita revelámos eficácia concretizar e chegamos ao 3-1 rapidamente. O 3-2 poderia ter complicado, mas a vantagem de dois golos foi reposta imeditamente e, isso desconcentrou os da casa, que nos 10 minutos que faltavam se limitaram a ver jogar e a evitar uma goleada ainda maior.

Nota positiva para os regressos de Pinheiro e Mário Rui: cinco golos juntos. Mas toda a equipa esteve muito bem.

Jogo no Pavilhão Municipal de Moncorvo
Ao intervalo: 1-1
Jogaram: Tavinho, Pinheiro(3), Tozé, Ivan e David Bior - Pica(1), Saul, Lipe e Mário Rui(2)
Não utilizados: Joca e Colmeais
Treinador: António Vitorino/Pica

3 Comments:

  • At 11:30 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    O likas era de facto um grande jogador, mas temos este ano tb uma equipa mt boa, com grandes jogadores, de nomear o to zé que é tb um grande jogador e que joga com uma motivação incrivel. Parabéns. abraço adepto de vila flor, este ano é tudo nosso.

     
  • At 11:18 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Tamos a moxtrar o k valemos, grande ekipa sim senhora... Só vitorias, este ano o campeonato é nosso.
    Força ai pexoal.

     
  • At 12:27 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    so uma questão ja que se fala das ausencias do vila flor, que percebo alguns sao jogadores de grande qualidade, acho k seria tambem justo falar das ausencias da parte do stº cristo, entre elas, rudi, botcha, tiago e cunha

     

Enviar um comentário

<< Home