Vila Flor Sport Clube - Seniores Futsal

Terceiros classificados em 2012/13 e vencedores da Taça AFB. Segundos em 2013/14 e finalistas da Taça. Continuamos à procura de um título histórico, mas recuamos para dar tempo e rodar uma equipa muito promissora. Os dois próximos anos são de transição. Estamos cada vez mais próximos. (vfsc@portugalmail.pt)

terça-feira, outubro 27, 2009

RESULTADOS 2 JORNADA (23/10/2009)

.........................................

VILA FLOR SC 4-3 GD Poiares

Futsal Mirandela 2-0 Torre D.Chama

Sporting Moncorvo 5-4 GDC Roios

CA Carviçais 4-3 Santo Cristo

FC Carrazeda 11-2 UD Felgar


A grande surpresa da jornada foi a derrota do Santo Cristo em Carviçais, num jogo onde a equipa esteve a perder por 3-1, recuperou até ao empate, mas cedeu sobre o fim. O Carviçais e o Santo Cristo provaram algumas características de épocas anteriores: muito fortes os primeiros em casa, menos bem os segundos fora do municipal de Moncorvo.

Em Carrazeda, os últimos campeões entre as equipas da AF Bragança, vingaram-se da derrota inaugural com a aplicação de chapa 11 aos, teoricamente, mais frágeis do campeonato: o Felgar. O Carrazeda já contou com Eduardo Vieira.

O Vila Flor teve dificuldades, mas virou o jogo no segundo tempo contra um Poiares igual ao habitual, muito fechado e jogar em contra-ataque. História inversa aconteceu em Moncorvo, onde o Roios ganhava por 4-2 a 90 segundos do final e conseguiu... perder. Incrível, mas verdadeiro, com o último golo a ser consentido a 7 segundos do fim.

Por fim, resultado normal, talvez apertado mas normal, em Mirandela, com vitória sobre a Torre D.Chama por 2-0.