Vila Flor Sport Clube - Seniores Futsal

Terceiros classificados em 2012/13 e vencedores da Taça AFB. Segundos em 2013/14 e finalistas da Taça. Continuamos à procura de um título histórico, mas recuamos para dar tempo e rodar uma equipa muito promissora. Os dois próximos anos são de transição. Estamos cada vez mais próximos. (vfsc@portugalmail.pt)

domingo, outubro 18, 2009

GD TORRE D.CHAMA 0-4 VILA FLOR SC

.............................................
Sem quatro jogadores, que cumpriam castigo da época transacta (Joca, Pinheiro, Mário Rui e Carlos Lagarto), não podemos dizer que no início do jogo não fomos bafejados pela sorte. A Torre chegou mesmo a enviar a bola ao ferro e a proporcionar momentos de inspiração do nosso guarda-redes, Tavinho. Sem justificarmos plenamente, fizemos o 1-0 (David Bior) e matámos o jogo. A Torre desapareceu e tivemos então 35 minutos de qualidade, com muita e boa posse de bola, pressão certa e mais três justos golos.
Em resumo, a vitória da melhor equipa é indiscutível e os números também. É claro que o jogo podia ter sido diferente se... Mas o "se" não joga e a Torre, como boa equipa que é, deveria ter feito muito mais depois de sofrer o 1º golo. Recordamos que na época anterior só perderam um jogo em casa e contra o campeão. Assim, estes 0-4 são um excelente resultado.

Jogo no Pavilhão da Escola da Torre D.Chama

Ao intervalo: 0-2

Jogaram: Tavinho, Pica(1), Tozé(2), David Bior(1) e Ivan - Lipe, Saul, Igor, Colmeais, André Leite e Veiga
Treinador: António Vitorino/Pica
Disciplina: cartão amarelo a Colmeais

1 Comments:

  • At 9:16 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Quero deixar os meus parabens pela primeira vitoria e espero a primeira de muitas... estou longe mas estou a torcer por vos...deixo aqui um abraço pra equipa tudo de bom pra vos...abraços licas

    p.s.- respondendo ao comentarios so faz falta quem está por isso pessoal força ai..

     

Enviar um comentário

<< Home