Vila Flor Sport Clube - Seniores Futsal

Terceiros classificados em 2012/13 e vencedores da Taça AFB. Segundos em 2013/14 e finalistas da Taça. Continuamos à procura de um título histórico, mas recuamos para dar tempo e rodar uma equipa muito promissora. Os dois próximos anos são de transição. Estamos cada vez mais próximos. (vfsc@portugalmail.pt)

sábado, março 28, 2009

TORRE D.CHAMA 11-4 VILA FLOR SC

...............................................

Tão péssimo que não há o que dizer. Justo, vergonhoso e lamentável. Que bela figura. Pior resultado de sempre.

Jogo no Pavilhão da Escola EB 1,2 da Torre D.Chama
Ao intervalo: 6-2
Jogaram: Tó Bártolo, Pedro Cubano, Licas(2), Tozé e Pinheiro(1) - Igor(1), Mário Rui e Sleep
Não utilizados: Saul e Carlos Lagarto
Treinador: António Vitorino

19 Comments:

  • At 6:59 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Vergonhosos!!!!

     
  • At 8:57 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Maix k vergonhoso. Grande dexgoxto para os adeptox vila florenses.
    Maix uma ves volto a repetir, é só manias na ekipa k estão a dextabilizar a grande ekipa k tinhamox antes.
    Foi uma vergonha.

     
  • At 9:48 da tarde, Anonymous Sei Lá.. said…

    muito bem!!ao menos desinganaram ja o pessoal.pena n terem desnganado logo em novembro como em todos os anos anteriores todos os anos.falta o dinheirino e os meninos não jogam!!! pergunto eu os juniores do ano passado levavam 11???
    envergonham um simbolo.quanto o igor falam falam mas sem ele entao é k era lindo

     
  • At 11:32 da tarde, Anonymous espectador said…

    Resultado pessimo que nada fazia prever. acabou o campeonato, mais uma grande desilusao. devbiam explicar o que aconteceu ja que nao e normal. ainda ha a taça mas teem de ter atitude muito diferente e o treinador tem de por a jogar alguns jogadores que nao jogaram como o lagarto ou o saul. sao jogadores de raça a quem custa perder e ha ai muitos brincas na areia que so querem e fazer fuintas e golos. muda isso to e vais ver

     
  • At 3:29 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    boas a todos os de vila flor.
    penso que nao devem exagerar tanto. e certo que foi uma derrota pesada e fora das vossas espectativas mas no desporto e principalmente no futsal tudo e possivel. alem disso nao realçam o facto de terem jogado contra uma grande equipa, num pavilhao com um publico infernal... não se esqueçam que na torre perdeu o poiares e o sporting tambem, este ultimo levou 10. a torre para o campeonato so perdeu com o pioneiros e carviçais, ambos por 4-5 e acreditem que a vitoria era o resultado mais justo.
    bem agora a que seguir em frente, boa sorte pro futuro...

     
  • At 5:06 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    ... de esperar, nao se previa outra coisa!!! O campeonato foi para os pardais, a taça vamos ver,e para o ano, quando quizerem jogadores vão buscar os que jogaram este ano e lhe pagaram, colocaram-nos num altar e agora ainda lutam... pela manutenção!!!

    Kero ver se para o ano, caso não paguem, kts ca estarão e aí veremos o amor a camisola ou amor a outras coisas!! É uma opinião pessoal, não kero ferir
    susceptibilidades!!

    Falo apenas como Sócio Activo no exercicio dos deveres k tenho e como adepto do Vila Flor.
    Boa Sorte para o resto da época pois para 3º ou 4º lugar, já o faziamos antes, não era preciso pagarem a jogadores de fora para se manterem na distrital.

    Tiago Morais

     
  • At 1:42 da manhã, Anonymous presidente said…

    Sim, é verdade que em 3.º ou 4.º também vocês ficaram.

    Mas fica-te muito mal dizeres isso até porque como bem sabes e não podes contrariar, ninguém é filho de Deus e ninguém é enteado. os teus colegas de Vila Flor que, ao contrario de ti, não se importaram de não serem deuses na equipa, também recebem o deles. Abona a favor deles terem sido honestos e cumprirem a palavra que deram no início. Tu não o fizeste. Aliás, acho que o Carrazeda se queixa do mesmo. Disseram-me.

    A Taça também pode ir pelo canudo, mas não te vi com tanta moral quando levaste cinco com os tais jogadores que fazem como tu. Também me pareceram ver umas ratas e tal. Mas se calhar foi impressão minha.

    Fica-te muito mal desejar que um clube da tua terra, onde tu jogaste e onde estão muitas pessoas que são teus amigos, perca. Pior, onde estão colegas de equipa teus que mesmo também tendo saído são também os primeiros a ajudar o clube. O lito é responsável pela secção de veteranos. O Zé Carlos é treinador de infantis.

    Desculpa, mas mereceste ouvi-las. desculpem também as outras pessoas de quem gosto no Roios e, obviamente, não as merecem. Lito e Zé Carlos, obviamente.

     
  • At 2:16 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Sim, na realidade tudo o k falas é verdade, e entendo perfeitamente tudo o k dizes e é a tua opinião, do mesmo modo k as pessoas têm k respeitar a minha.

    Sou ressabiado, sou isto ou akilo, mas é a minha opinião e vocês têm k a respeitar como respeito a vossa.
    kt ao Vila Flor perder nos jogos, como devem saber, digo sempre a minha expressão, e respeitem-na.!!
    kt ao desejar mal ao clube, não desejo mal, alias desejo tudo de bom, kd chegarem ao sucesso, coisa k não acontece.. é claro k a minha carga emocional cresce.

    Se a memoria lembra a todos eu expliquei a minha opção, sai do vila flor, sai do carrazeda e to no roios para terminar a época, e porque a época de transferências acabou, se não ia pro sporting de moncorvo!!!
    Relativamente ao não ajudar o vila flor, mentira, sempre k estou no porto e é preciso levar algo para vila flor, o Tiago leva, nunca se recusou, fichas de jogo, ekipamentos, bolas, sempre levei!!

    Alias, kd sei dos resultados, e depois de passar akela dita, carga emocional, mando msgs para o treinador do vila flor, to, para tentar mudar certas coisas k estão a correr menos bem, como por ex: por o saul a jogar pois é o jogador k fisicamente deve estar bem e com o corpo k tem dava boas alegrias ao vila flor.

    para terminar, todos os k estão no vila flor são meus amigos, tirando certos elementos k nunca me dei ao trabalho de conhecer melhor, e todos eles são prova das minhas opiniões, dos meus pensamentos, e digo-o pessoalmente, falo com eles no fim do jogo, mando msgs, sms e todos eles são prova disso.

    Não kero k pensem k eu isto ou akilo, eu sou como sou e cada um é como é, o k tenho a dizer digo-o, não sou como alguns k escondem e falam nas costas.
    André sempre te respeitei, e a todos os outros, sempre k precisaram de mim fiz os impossíveis para nunca faltar e isso aconteceu, por isso amigos igual, está ai a queima do porto, sou o presidente, apareçam, falamos de futsal e bebemos uns copos à minha custa k tb não pago.

    kt ao resto digam o k acham, incriminem-me, mas como sabem, deus k foi deus, não agradou a todos, por isso eu tb não posso agradar.

    O k têm a dizer, digam-no, todos somos livres de dar a nossa opinião.. e respeitem a minha como respeito a vossa. Mas não se escondam por anónimos ou… etc..

    Beijos e Abraços para todos.

    Tiago Morais

     
  • At 3:29 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Acrescento, o k fizeram agora os ditos jogadores vedetas, k receberam ordenados, também o fizeram no ano passado os "pobres" k nada recebiam. este ano pagam, no ano passado não recebiamos nada, e fizemos tanto ou melhor k este ano!! sim, nisso sou invejoso, pois nunca recebi um centimo com o vila flor, gastei fortunas e o pago k me dão é isto, falarem mal, acusarem-me e não respeitarem a minha opinião!!!

    Sai do carrazeda e expliquei a minha situação pois no fim-de-semana trabalho, não posso andar a passear como todos voces o fazem, pois na vida tenho outras obrigações e esperanças, e uma delas é ser alguém, , ter um futuro e o futebol so me deu despesa. E só pra informar os de carrazeda não estão assim tao descontentes k me chamaram e estou inscrito pra jogar com eles nos torneios. Pelo contrário entenderam a minha situação pois o meu pai não é dono de um banco e também ainda nao fui ao BES.

    Kt ao Roios, o objectivo deles era ficar perto do meio da tabela, esse objectivo está intacto, somos o k somos, ao fim vamos sempre comer e andamos todos felizes... mantemo-nos como o vila flor, na distrital... o roios paga-me dez euros por jogo, a todos os jogadores, o vila flor nunca me pagou nada...!!! Por isso jogos sao jogos, levamos 5-1, parabens, se formos a entrar por esse lado nos ganhamos a torre 7-3, empatamos em mirandela... e voces perderam, vamos entrar por ai?
    O roios nem é chamado para este assunto, pois o nosso plantel é constituido com as reservas do Vila flor, a equipa B, os rejeitados.. ja muito estamos a fazer nós.. com os jogadores fracos k somos!! Não podemos comparar o k não é comparável.Temos jogadores k só este ano começaram a jogar futsal a sério, em ekipa, e no vila flor so vedetas...!!!

    Espero k esta conversa traga algum efeito nos jogadores do Vila Flor, e ganhem raiva, raça ou o k kizerem e ganhem a taça, e façam um resto de um bom campeonato... e k ganhem, como é obvio ao roios(minha ekipa), nem k seja como salvação da época e orgulho ou de confortação!!! como disse pro ano à mais e espero k consigam realizar os objectivos!!!

    E vamos saber ler, aos meus amigos nao desejo mal nenhum, nem ao clube... façam as interpretações k fizerem pelo menos saibam ler e respondam com dignidade pois não desejo mal nenhum a ninguem.. não digam nem interpretem coisas como lhes apetece..!!

    Gostava k falassem, mas dessem a cara, só as pessoas fracas, é k se escondem..... eu gosto k critiquem e mostrem diferentes pontos de vista, alias, a lingua portuguesa é susceptivel de varias interpretações e mostrem isso em campo....

    Tiago Morais

     
  • At 3:46 da tarde, Anonymous presidente said…

    Da minha parte, sobre o assunto, é a ultima referencia:

    1) - Não pagamos noutros anos porque não havia condiçoes. Pagamos neste porque há. ASe la estivesses tambem tinhas direito.

    2) - Quanto a ajudar, sim, já me levaste coisas para vila flor. Mas que desejas que o Vila Flor perca desejas. Disseste-mo pessoalmente. Alias, reforçaste que é o que mais desejas e que, se pudesses, fazias questão de nos tirar o campeonato.

    3) - Quanto as msg, seguem mas com outro tipo de objecyivo, que não é propriamente a critica construtiva. Guardei a tua ultima e desafio-te a divulgar o teor dela. Eu não o faço. E acredita que é por ser teu amigo.

     
  • At 4:34 da tarde, Anonymous KEEPER said…

    MAIS UM RESSAIBIADO!!! ADUES E ATÉ SEMPRE!!! TUDO DE BOM PARA VOCÊS E FORÇA AÍ PESSOAL NO JOGO DA TAÇA! COMO ADORO FUTSAL E COMO DIZ O MEU MIGO TIAGO VOU PRA EQUIPA B DO VILA FLOR ONDE FELIZMENTE ME ACOLHERAM E ME DERAM FORÇA!!!

     
  • At 7:37 da tarde, Anonymous calem-se said…

    Ressabiados mesmo. e uma vergonha desejareis mal ao clube que fez de vos jogadores. tende vergonha. to barto deves pensar que os clubes e para acarinharem. nao passas de um mimado que nao pode ser suplete, e digo-te mais para fazeres como os perus que levatses na torre devias era estar calado. o jogo nao foi em vila flor mas muitas gentes viram o fantastico guarda redes que es

     
  • At 10:20 da tarde, Anonymous ze carlos said…

    mas como isto está.... á dias maus e desta vez calhou ao vila flor... todas as equipas os têm. este comentário é só para responder a este extraordinario comentario de quem mais uma vez se esconde no anonimato, o to não tem que mostrar o valor a ninguêm toda a gente lho reconhece, todos os jogadores tiveram dificuldades em ultrapassa lo. quando se sofre um golo a culpa é de toda a equipa, parece me que se está a tentar arranjar um bode espiatorio para o que aconteceu, se fosses um verdadeiro companheiro de equipa, terias vergonha do que escreves te. é aqui que se vê o vedetisto. lamentavel este comentario. comentario de um não ressabiado. gosto do vil flor desejo tudo de bom ao vila flor sem hipocrosias tanto que continuo acompanha los. ze carlos

     
  • At 5:07 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Bem eu não sou muito de vir ao blog..mas vendo resultados destes, é de deixar uma mensagem!!!
    è complicado para um adepto do vila flor ver o vila flor a ter estes resultados.. Jogadores de fora, bons jogadores, bom plantel! e agora eu pergunto.. Porque é que o vila flor tem estes resultados?
    Eu acho que sei a resposta.. e toda a gente sabe.. Eu não vejo o vila flor com espirito de equipa, com união.. meus amigos, sem união numa equipa não se vai a lado nenhum! Tenho visto jogos do VFSC, e cada vez que lá vou vejo sempre os mesmos a jogar, e andam sempre cansados!!! esses nem raça têm.. bem, resta desejar uma boa continuação de campeonato.. e ao menos, passem o as meias finas, ganhem a taça!!! Dêm algum motivo de orgulho para os adeptos!
    Em relação à situação do Tó, gostava de saber quem é que nao lhe deu apoio!! Mas se é o que ele quer é sair.. ninguem tem que se chatear por isso! Um Abraço a todos!

     
  • At 6:37 da tarde, Blogger rui santos said…

    boas tardes caros bloguistas,socios e adeptos do vila flor sport clube.

    vou fazer a minha analise nos seguintes pontos:

    1-equipa
    2-comentarios

    1-quem esteja de fora e olhar para a equipa do vila flor verá uma boa equipa e capaz de conquistar titulos mas numa analise mais profunda nao é bem assim ou seja:
    6/7 atletas seniores e o resto juniores.será que era com esta equipa que queriam ser campeoes? houve varios jogadores da casa que foram dispensados e que outros anos ajudaram a equipa.porque foram dispensados?quiseram eles ou foi a direcção/treinador?sendo assim a epoca foi bem planeada?mo inicio da epoca encontravam-se 3 jogadores(de fora de vila flor)estrangeiros,neste momento so estão 2 deles.não querendo tirar o merito a eles fica aqui a pergunta,são melhores que os da terra?podem ser mas merecem mais regalias(economicas)do que os da terra?NAO.pq será que as pessoas da terra nunca são reconhecidas e os de fora são?
    ANALISE Á EQUIPA:desde o confronto da 1 mao contra o santo cristo que a equipa se desencontrou,cada um a puxar para seu lado e nao todos para o mesmo.assim não se ganham jogos(que é o que interessa).sem querer tirar merito e sem apontar nomes o plantel tem jogadores que o que lhe interessa é fazer mais 1 finta para o publico,fazer mais golos do que o colega ou seja os interesses pessoais sempre acima de tudo até da propria equipa.digo isto baseado nas minhas fontes.h´q situações que são admissiveis mesmo na distrital.ainda ficou alguma coisa por dizer mas como não me recordo fica para outra oportunidade.

    2-para começar quero dizer que alguns comentários nem mereciam resposta mas como vai ser páscoa vou comentar.

    1 ANONIMO- tenho a dizer que tem razão mas, de a cara nao se esconda.
    SEI LÁ- tenho-lhe a dizer que na secção futsal nao faltou nem falta dinheiro.a questão dos juniores eu respondo-lhe com um SIM levavam 11.
    quanto ao igor tenho-lhe a dizer que perdeu grande parte da epoca devido a estar lesionado,e nesse tempo a equipa nao foi abaixo antes pelo contrario CHEGOU-SE A DIANTEIRA.numa analise mais profunda caro comentador verá que desde que o igor voltou o clube so ganhou 1 jogo.será que o igor é assim tão importante?analisando vemos que é má influençia para a equipa?a equipa joga melhor com ele/ou sem ele?isto sem tirar o merito ao jogador igor obviamente.nao ponham os jogadores ou quem seja acima da equipa,isso é meio caminho para o insucesso.
    ESPECTADOR-apoio o que diz e aqui fica a minha pergunta pq não joga o saul e o lagarto?culpa deles?do treinador?só eles saberão responder a estas perguntas.
    RESTO DOS COMENTÁRIOS-pelo que se nota a elementos feridos com o clube/direcção o que não surpreende pois o que hoje é verdade amanha não o é ou não é cumprido.existem tb pontos em que a direcção tem razão.
    muitas outras coisas ficaram por dizer mas para ja chega

     
  • At 11:01 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Onde estiveram estes comentadores durante todo o ano. Estavam com a viola no saco e agora expulsaram toda a sua fúria e raiva pelo clube. Pois bem, meus amigos, a direcção é boa, está a fazer mais do que as suas possibilidades e ninguèm fazia mais do que eles quando mais chegar ao calcanhar deles. Aposta em jovens da terra de preferência uma politica certa vanguardista para um clube humilde.

     
  • At 10:33 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Msg de Tiago Morais para André Morais...

    "..o erro da direcção foi ter colocado o to como treinador, ai começou uma bola de neve, e depois ele fez da equipa um ciclo vicioso. Agora é ganhar a Taça, e mesmo assim não será facil.. Faltam 5 jornadas ou assim.. Pro ano ta aí o Carrazeda, torna a ganhar....!!! Depois pago-te os 2 jantares..he he."

    É com muito orgulho e sem medo ou temores reverênciais que acima transcrevi a msg, e divulguei todo o teor que a própria continha!!
    A pedido do Presidente aqui está divulgado o teor dela.
    Para quem não está enquadrado, nao perceba o teor dela, aqui vai:
    o erro terá sido no inicio da época, pois o treinador supostamente era o Lito, e depois de ter tudo planeado e pronto o Vila Flor decidiu dar um pontápé no Lito e dizer-lhe se queria treinar os juniroes. O To começou como treinador e deu sempre prevalência aos mesmos jogadores,
    há elementos que á 6 jogos seguidos que não jogam 1 minuto, logo é uma bola de neve, ciclo vicioso. Não será facil ganhar a Taça, pois levam 3 de diferença da 1º mão, e se o carrazeda descer de Divisão,(que para minha infelicidade vou ter que pagar um jantar ao André caso desçam), para o ano eles limpam de novo a distrital, sem nenhuma derrota, que ninguem tenha dúvidas disso!!!

    Está divulgado tudo o k tinha para divulgar.
    Visto que incomoda muita gente o nome Tiago Morais aparecer, e visto que cada vez que eu comento o nº de visitas e de comentários aumenta exponêncioalmente devo vir mais assiduamente, não? Ou devo afastar-me? O administrador que coloque uma sondagem!!!!!

    Apenas quero dizer que o que
    sinto, e o disse aqui, é o que 80% das pessoas que acompanham o Futsal pensam, umas por medo, outras pela necessidade de evitar chatices, passam por anónimos e não dão a cara. Para mim este assunto está encerrado visto que a verdade dói a muita gente, é bom saber isso e só me ajuda melhorar!!
    Agradecer as msgs que recebi por tele a darem-me razão e a apoiarem-me, visto que não escreveram aqui com medo de interferências! Abraço To Bartolo, sabes o teu valor e não deixes infuenciar-te, obrigado pessoalmente pelo apoio.

    Um Abraço a todos os adeptos do Vila Flor, todos os sócios(eu sou) e que tentem alcançar o sucesso.
    Foi a última vez que comentei aqui enquanto as coisas se mantiverem como estão. Peço desculpa por alguma palavra menos própria que tenha dito.

    André, To (treinador) e todos os outros, amigos igual, ou cada vez mais, espero que as criticas e palavras menos prórias vos ajudem a melhorar e não recebam isso como critícas destruitivas!!

    Abraço

    Tiago Morais

     
  • At 1:46 da tarde, Anonymous presidente said…

    Caro Rui Santos.

    Em resposta às suas questões:

    1 - houve varios jogadores da casa que foram dispensados e que outros anos ajudaram a equipa.porque foram dispensados?quiseram eles ou foi a direcção/treinador?

    R - Nenhum jogador de Vila Flor foi dispensado, embora se fosse estivessemos no nosso direito. Eles podem comprova-lo e, aliás, já foi repetido vezes sem conta nesste espaço. Júlio saiu porque pediu dinheiro que o Vila Flor não podia dar. Tiago Morais saiu porque queria jogar o jogo todo. Diogo saiu porque foi, objectivamente, para um clube mais forte e porque a oportunidade de jogar na 3.ª não se desperdiça. Malagueta saiu porque foi trabalhar para fora. Zé Carlos saiu porque não estava a ser utilizado e pediu para tal.
    Resumindo, a direcção não dispensou ninguém.

    2 - sendo assim a epoca foi bem planeada?mo inicio da epoca encontravam-se 3 jogadores(de fora de vila flor)estrangeiros,neste momento so estão 2 deles.

    R - O terceiro, que até era treinador adjunto, saiu para o Macedense, por questõesd financeiras e , obviamente, de dimensão clubistica. Não poderiamos recusar porque sempre foi impecavel connosco.

    3 - não querendo tirar o merito a eles fica aqui a pergunta,são melhores que os da terra?podem ser mas merecem mais regalias(economicas)do que os da terra?NAO.pq será que as pessoas da terra nunca são reconhecidas e os de fora são?
    R - Está enganado. Associe-se e no final da época podera consultar o Relatorio e Contas respectivo à época e entender que está enganado. O que as pessoas pensam e dizem nem sempre é veradde e não se pode supor pelo que se ouve. A todos que o fazem, associem-se e no final consultarão as contas.


    Para ti, Tiago.

    A mensagem que me enviaste leva pois a entender que as sms de solidariedade para o treinador são fachada. desejas sempre que o Vila Flor perca, já mo disseste mais que uma vez e até ja disseste que quando ganha o fim-de-semana corre-te logo mal. Achas que o culpado é o treinador e não gostas dele. Ponto.

    O Lito nunca foi o treinador escolhido, aliás como ele bem sabe. Só houve uma reunião de direcção para isso e daí saiu logo outro nome. Aliás, em conversa anterior com o proprio, comentei-lhe que havia muitas indecisões relativas ao planeamento da época e que as coisas estavam atrasadas. Disse-lhe que não contasse com uma coisa nem com outra, pelo facto de nem sequer a direcção se ter reunido para tratar do assunto. Portanto, falas, tal como quase sempre, sem conhecimento de causa.
    Uma sondagem? seria dar aos teus comentarios e opiniões a relevância que, definitivamente, não teem.

    PS: Um sócio quer que o seu clube ganhe. Eu sou assim. Sou socio de tres e torço sempre. Alias, tb torço por alguns dos quais nem sou, como é o caso daquele onde tu jogas. Porque apesar de tudo, tenho lá amigos. E isso vale mais do que o ressabiamento de ter saido de um clube porque axaste que ñele não serias rei.

     
  • At 3:58 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    .."Tiago Morais saiu porque queria jogar o jogo todo. Diogo saiu porque foi, objectivamente, para um clube mais forte e porque a oportunidade de jogar na 3.ª não se desperdiça..."
    "....ter saido de um clube porque axaste que ñele não serias rei.."

    O Tiago saiu porque foi jogar para a distrital de Bragança, e queria jogar o jogo todo não foi???...!! Já que estás com a moral em alta ao menos tem senso, porque não dizes que o Tiago foi jogar para a 3ºDivisão, e como é obvio e tu o afirmas é uma oportunidade que não se pode perder, que não se desperdiça, não? Já que segues sempre os mesmos critérios onde estão eles?

    Poupa-me.. o Lito foi o último a saber.. ele é prova disso. Ele sabe bem a verdade!!
    Sabes que mais? Fica com a Taça, ganhaste, parabéns.. e interpreta as coisas à tua maneira e di-las da maneira que mais te convém!!!
    Quanto ao ser rei, óbvio, onde estou kero ser o melhor, e podes comprovar isso com golos e assistências que têm os jogadores da tua equipa e golos k eu tenho... com menos jogos..e aí comprovas os reis...!!!
    Defende-te com o que puderes e quizeres.. ja te afirmei que ganhaste e como tal fica com a Taça.
    Sempre pensei que como pessoas adultas a conversa mudasse algo, contudo, estou a falar de alhos e vais logo pra bogalhos porque efectivamente te convém.

    Eu torço por quem me apetecer, posso ser sócio de 1000clubes e desejar k todos eles percam.. isso só a mim me diz respeito.. kt ao resto ja conheço o to (treinador) dos tempos do Roios, onde me formei,e ele me conheceu e eu o conheci.. e cabe a ele decidir se as msgs k lhe mando são de farsa, ou são de ajuda.. ele ja me conhece á muito pra pensar quer que seja.. só a ele lhe dizem respeito.. não és tu k decides por ele.

    Paz e amor....

    Tiago Morais

     

Enviar um comentário

<< Home