Vila Flor Sport Clube - Seniores Futsal

Terceiros classificados em 2012/13 e vencedores da Taça AFB. Segundos em 2013/14 e finalistas da Taça. Continuamos à procura de um título histórico, mas recuamos para dar tempo e rodar uma equipa muito promissora. Os dois próximos anos são de transição. Estamos cada vez mais próximos. (vfsc@portugalmail.pt)

segunda-feira, dezembro 01, 2008

ADEUS CAPITÃO

.............................................

Perante alguns comentários que temos recebido, convém esclarecer que o Zé Carlos saiu mesmo do Vila Flor. Mediante uma conversa com o clube, explicou que não se sentia opção e, como tal, teria vontade de mudar. Foi-lhe consentida a saída e facilitada a transferência intercalar para o GDC Roios pelo simples motivo de alo longo de seis anos ter sido sempre um exemplo como jogador e ajudante do clube em todos os sectores.

De outra forma, não consentíriamos uma transferência neste timing, até porque além de desajustada seria um revés na política do clube, segundo a qual não permitimos que a condição de suplente seja motivo para rescisão, nem nos admitimos gastar centenas de euros em inscrições que não sejam rentabilizadas.

Não sairá mais ninguém do actual plantel.

10 Comments:

  • At 9:38 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Em vez de adeus capitão como titulo da noticia era preferivel Até Já Capitão!!!

     
  • At 10:45 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    O ze carlos e impecavel e um rapaz altamente. mas esta atitude demonstra bem porque nao foi mais longe no futebol. Porque as limitaçoes tecnicas ele contornava-as com esforço e muita vontade e humildade. mas ultimamente nao e agora deixou de ter isso de vez. Um jogador que abandona o clube de sempre por nao ser titular e porque so pensa nele e nao no conjunto eporque nao acredita nas capacidades dele para mudar a situaçao. boa sorte porque es boa pessoa e eu sei disso, mas a atitude é reprovavel.

     
  • At 10:01 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Quem está dentro do assunto e sabe como as coisas se passaram não pode deixar de enaltecer as qualidades humanas do Zé. A forma como se comportou durante este processo foi um exemplo. Foi honesto tanto com o clube do qual se despediu, como com o clube que o recebeu.
    Assim sendo acho que todas as partes devem concordar que a atitude que tomou foi de verdadeiro homem.

     
  • At 12:52 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Boa Sorte Zé Carlos... É claro que fiquei triste por ires embora, mas espero que tenhas muita sorte e que faças uma grande época.. Continua a ser um rapaz impecável e humilde como sempre foste... Gostei de jogar contigo. Um grande abraço Carlos Carvalho

     
  • At 2:02 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    em todas as saidas que aconteceram ouve sempre polémicas houve sempre quem não aprova-se outros aprovam mas a decisão só é de 2 pessoas....
    1- treinador
    2- o próprio jogador

    pelo que sei o 1 aceitou a decisão do 2 abandonar o clube e seguir o seu caminho,penso que o assunto esteja resolvido....

    boa sorte para esta nova aventura no roios desejo-te as melhores felicidades claro menos contra nós.... e caso sejamos campeões tb terás a tua parte.....fora do futebol lá nos encontraremos por vila flor

     
  • At 10:36 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    caros vilaflorenses, como não poderia deixar de ser, e porque faz parte da minha maneira de ser e estar, aqui estou eu a deixar um pequeno esclarecimento aos adeptos porque colegas dirigentes e treinador já o sabem, o porque de deixar ser jogador do nosso clube. Tudo tem um fim e infelizmente depois de varios anos a ajudar este clube, e tentei faze lo o melhor que pude e de falta de profissionalismo, não me podem acusar se falhei a dez treino ao longo destes anos todos foi o muito, como exemplo... fui embora porque não me estava a sentir bem, não estava a ser util como queria e desejava, nos 3 jogos + importantes, nem 1 minuto, jogar 5 minutos em jogos já ganhos não me satisfazia. tenho 30 anos em portugal os jogadores com essa idade estão a entrar na reforma por isso quero jogar, matar o vicio, sentir me util, aproveitar enquanto tenho forças. Saio acreditando que é o melhor para o clube e para mim e com a certeza de que na ultima jornada estarei na bancada a sorrir e gritar campeões como fiz o ano passado com os juniores, serei sempre torcedor do melhor para o clube, este é o meu clube, e acreditem neste grupo que tem muito valor e pessoas fantasticas. um abraço ze carlos

     
  • At 9:04 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olá Zé, como sabes e sentes sou um amigo, por isso deixo aqui uma palavra para ti em especial.
    Entendo a tua posição, mas perdoa-me, não devias ir porque não te sentias útil ao jogar pouco,pois no banco também se é muito útil, e assim sendo o que pensarão os adeptos do Roios? que o Rois é um clube mais fraco e aí terás mais hipóteses.E se te correm mal os primeiros jogos o que dirás?
    Perdoa-me mas digo isto porque sou teu amigo de há muito e desejo-te muita sorte.
    Preferia que dissesses que sais-te do teu clube do coração, porque foi o fim de um ciclo, e com trinta anos ainda tens muito para dar ao futsal daí escolheres um outro clube para dar essa continuidade.
    Já fui titular em equipas grandes e já me sentei no banco em equipas pequenas, e não se trata de não ser útil , mas sim de mentalidade, pois se for acarinhado e respeitado até só para fazer número no treino já posso ser útil.
    Zé, vou dar-te um concelho, se quizeres aceita senão quizeres dou na mesma, jogues onde jogares , acredita sempre que és o melhor , só assim terás êxito.
    Boa sorte para ti e para o Roios
    Boa sorte para todos os escalões do também já meu clube, O VILA FLOR S.C.
    Um abraço e entende isto não como um comentário mas mais como um incentivo para o que resta desta época.

     
  • At 11:30 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Já havia uns largos dias,sem poder visitar esta janela aberta sobre o imparável VFSC.
    Apenas para dizer ao Zé que te desejo a melhor sorte do mundo na tua nova equipa-o Roios.Sou testemunha do teu empenho,da tua presença inatacável de sempre no VFSC.Ás vezes vindo do trabalho a correr,para treinar,o que é de louvar.Deste sempre o teu melhor,umas vezes correu bem outras menos bem,mas nimguém pode e deve por em causa a tua entrega,isso não.
    Os motivos porque te mudas-te eu nem discuto,estou longe,interessa sim é que a verdadeira amizade,entre ti,antigos companheiros e actuais perdure,com a mesma vitalidade de sempre.Boa sorte Zé Carlos.
    Um abraço
    Rui Guerra

     
  • At 11:38 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Já agora permita-me o administrador deste blog,aproveitar a boleia para enviar um grande abraço,aos meus amigos Carrazedenses,Zé Alberto e Carlos Fernandes(do blog
    ABCDESPORTO)
    Rui Guerra

     
  • At 10:56 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Pra quando novo capitão então? kem vai ser?

     

Enviar um comentário

<< Home