Vila Flor Sport Clube - Seniores Futsal

Terceiros classificados em 2012/13 e vencedores da Taça AFB. Segundos em 2013/14 e finalistas da Taça. Continuamos à procura de um título histórico, mas recuamos para dar tempo e rodar uma equipa muito promissora. Os dois próximos anos são de transição. Estamos cada vez mais próximos. (vfsc@portugalmail.pt)

terça-feira, outubro 07, 2008

VILA FLOR SC 3-5 PIONEIROS BRAGANÇA

.....................................

Terceiro jogo-treino da época, segunda derrota. Jogo equilibrado, que o Vila Flor vencia ao intervalo por 3-2 e perdeu mesmo no final com dois golos relâmpago. A boa imagem fica, o mau resultado será apagado e devolvido nos jogos oficiais. Depois de uma época 2007/08 em que os cinco jogos contra o Pioneiros (5 vitórias), fosse em seniores ou juniores, decorreram em ambientes tensos e de provocações, é de louvar esta visita dos brigantinos, o que prova que tudo está óptimo entre as partes.

Jogaram: Tó Bártolo, Pica, Mário Rui, Tozé e Carlos Lagarto - Tiago Morais, Zé Carlos, Saúl, Carlos Freixo, Hugo Cubano e Pedro Cubano

29 Comments:

  • At 11:43 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Afinal o Tiago Morais,vai jogar para o Carrazeda.Pela sua presença,pela sua atitude,dentro e fora de campo,vai fazer muita falta.
    Boa sorte
    Vilaflordesportivo
    PS. e o Julio para o Roios.

     
  • At 6:35 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    o futsal ta a ficAR para segundo plano e ixo?? sera que podiam actualixar com os nomes dos jogadores que contrataram e de onde vieram a sim como das saidas.... pois nao a por aki informacao das saidas e entradas da ekipa de futsal tenho vindo a saber que por ex o diogo ta no macedo e verdade e como agora isto do tiago e julio tb e verdade?? vamos la actualizar isto se nao for pedir mt obrigado

     
  • At 7:55 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Incompreensivel ou talvez compreensivel, como adepto, sócio e vilaflorense é com infelicidade que vejo que o Tiago Morais sai do clube.
    Pela pessoa que é,no campo, e fora dele, e por tudo o que sempre mostrou pelo clube, dever-se-ia ter conversado e não deixar sair uma mais-valia como ele é.
    Desejando-lhe sorte e tendo pena que tal aconteceu.

    R. Lopes

     
  • At 8:27 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Caros colegas,
    Acho que devo uma explicação a toda a gente que acompanha o Vila Flor Sport Clube, a qual passo de seguida a mencionar:

    Sai do Futsal do Vila Flor não devido a divergências entre os colegas, nem com membros da direcção, mas sim por motivos de indôle pessoal. Nunca escondi a ninguem a vontade que tinha de jogar pelo Carrazeda, tanto este ano como no ano passado, toda a gente que me acompanhou sabe que o que digo é verdade... de tal modo que fui para o Carrazeda onde assinei quarta feira, 8 de Outubro e não tinha assinado como mencionaram alguns elementos da Direcção à 2 meses ou à 3.

    Tenho que acrescentar que me sinto bem, sinto que existe grupo em Carrazeda, todos são amigos, todos bebem uns copos e todos sabem os problemas de uns e outros, e entendem-se. Todos os que fazem parte do plantel do Vila Flor sabem do que estou a falar... e da falta que isso faz!!!!

    Não posso deixar de dar a minha opinião sobre a época que se segue, dizendo que espero que realizem todos os objectivos e que sejam campeões, que sejam bem sucedidos, não desejo o que muitos me desejam a mim e ao Carrazeda, contudo devo mencionar que enquanto certas politicas nao se alterarem no Vila Flor, nunca, mas nunca se ha-de ganhar nada... perdendo sempre e cada vez mais atletas.

    Quero deixar bem claro que nunca ganhei nada no Vila Flor, fazendo varias viagens do Porto ate ao local do jogo e nunca pedi um euro ao Vila Flor, pois enquanto capitão nunca abandonei a embarcação e por vezes era o que mais queria.

    Sem ter mais nada a dizer, agradeço ao Vila Flor tudo o que fez por mim, por tudo o que passei com alguns elementos e desejando-lhe tudo de bom e espero que este ano consigam os seus objectivos. Pois amigos, amigos... negocios á parte, e todos somos de Vila Flor e encontramo-nos nem que seja aos fardos ou de tractos.. ou com as ovelhas.
    Apareçam por Carrazeda pois eu também irei ver os vossos jogos. Abraço pra todos e não me julguem pois sempre os respeitei (incluindo André Morais).

    Tiago Morais

     
  • At 9:24 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    e com mt agrado ke vejo esta noticia tiago seras bem recebido por todos ox noxos adeptos

     
  • At 9:24 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    A saida do julio e do diogo tb e verdade

     
  • At 9:31 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    bem tenho uma pergunta a faxer... quria saber se os jogadores do futebol de 11 vao ter o mesmo rendimento em ambas ax modalidades..pois os jogos sao sextas e domingos pouco tempo para um ateleta recuperar algumx tokes sofridos nox jogos se possivel faxam uma sondagem para ver o que acham os visitantes

     
  • At 9:41 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    pessoal de carrazeda e vila flor e com mt agrado ke vamos recebeer o tiago.. so falta o cubano...

     
  • At 9:57 da tarde, Blogger Vila Flor Sport Clube said…

    Passemos então às justificações. Reportamos factos objectivos, esquecemos os subjectivos.

    DIOGO - Começou a treinar no Macedense sem prestar qualquer esclarecimento. Demonstrou interesse na transferência e esta foi-lhe concedida pois sabemos que o nível do Macedense ainda não é o nosso.

    JÚLIO - Assinou pelo Vila Flor e nessa mesma noite comunicou que só jogaria no clube que lhe deu tudo e lhe ensinou a defender mediante o pagamento de uma verba completamente absurda. Obviamente foi-lhe dito que não. Está, ao que julgamos saber, sem clube, mas admitimos que vá jogar para qualquer outro clube.

    TIAGO MORAIS - Treinou um mês com a equipa. Questionado várias vezes sobre o que queria fazer, respondeu sempre que jogar em Carrazeda estava fora de questão e ficaria. Aceitou continuar no dia 8de Outubro de madrugada. Poucas horas depois comunicou que afinal tinha vontade de jogar em Carrazeda. Tal como a todos, a saída foi facilitada.

     
  • At 10:40 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    adorei o melhor jogador do vila flor lol considerado na Gala ir para o rival força tiago e força presidente mais uma lambada..agora pro ano entregem-lhe o troféu de novo o Tiago que ele é capaz d vir..direcção mt infantil!!

     
  • At 10:58 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    forxa tiago, foste o melhor capitao que ja tive e sabes a admiraxao que tenho por ti, smp mt sixero humilde, espero que tenhas mts alegrias, e nao ligues ao resto faz o que axas melhor pa ti, tb quero mandar um gang abaxo aos meus antigos colegas e desejar boa sorte. e andre lembrast da conversa que tinemos de vila pouca para ca? eu semp te falei nisso...

     
  • At 11:25 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Sempre soube que o Tiago Morais,tinha uma relação de amizade muito especial com alguns atletas do FCCA e que era desejado por lá.
    Fico triste com a sua partida,a sua presença dentro e fora do campo,faz muita falta em qualquer equipa e especialmente no VFSC.
    Desejo-te amigo, as maiores felicidades,mas sinto nas tuas palavras algo que não consigo captar totalmente.
    Tudo isto,deixa-me muito confuso,porque tu és um histórico do VFSC.Certamente farás também história no FCCA.
    Mais uma vez,boa sorte Tiago.
    Rui Guerra

     
  • At 2:33 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    claro que lembro diogo. sempre te disse que não te cortaríamos as pernas para mudar para melhor. e não o fizemos, ao contrario daquilo que voces quiseram crer. certo??? Mas Vila Pouca foi em Abril. Com sinceridade, parece-me que te tinha ficado bem, a ti e ao Macedense, terem dado uma palavrinha quando começaram esta ligação. Mas, como sempre te disse, tudo se resolveria a bem de todos. E assim foi ou nao?

     
  • At 8:31 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Capitão já falamos muitas vezes sobre este e outros assuntos e não podia deixar de te agradecer a ajuda que me deste quando eu tinha o "barco" por minha conta, foste sem duvida um bom capitão e desejo-te felicidades.

    Aos outros amigos que ficam, continuem com a mesma paixão pelo jogo e pelo clube. Lá nos veremos mais para a frente :)

    Um abraço a todos

     
  • At 8:46 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Por isso é que saiste mem defesa deles quando em disse aqui que deviam descer antes do Natal. Já estavas comprometido com eles com toda a certeza. Mesmo assim boa sorte para ti Tiago. O tempo acaba sempre por dar razão a quem a tem e o futuro a Deus pertence.

     
  • At 8:50 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Diogo, nunca pensei que fosses capaz de fazer uma coisa dessas sem o aval da direcção. Para perdeste todas as qualidades que pensava que tinhas como sendo um rapaz humilde e certinho. Falhaste e no futuro verás que tenho razão quando andares no Macedo e estiveres a aquecer o banco.

     
  • At 8:53 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Uma palavra de apreço para toda a direcção que muito trabalha em prol do clube. Sei que também se divertem e gostam daquilo que fazem e que o façam por muitos e bons anos mantendo o espirito de imparável bem vivo em que só é bem vindo que deseja estar por cá. Nada de contratos chorudos nem de falsidades. Exmplos a seguir neste espirito imprável são Keeper e Gattuso que não alinham em jogadas de bastidores e se mantêm fiéis ao seu clube de coração. Aos restantes como são Vilaflorenses desejo-lhe apesar de tudo bos sorte.

     
  • At 8:54 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    De insubstituiveis e de imortais está o céu cheio. Imparáveis Forever força direccção e presidente na caminhada rumo ao sucesso

     
  • At 5:40 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    ohh qu falxidades vai por este blog...e pelo vila flor...mas pronto cada um sabe d si, e anonimo que nao das a cara, nao te devo satisfaxoes, nem te tenho nada a agradar, deixei de ser burro... finalmente abri os olhos e vi que o vila flor nao é aquilo que eu pensava, tive de sair para finalmente conseguir ver isso...e ja agora antes jogador nao convocado do macedense do que jogador titular do vila flor....

     
  • At 7:07 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Vou ser breve que daqui a meia hora tenho que estar no pavilhão para o primeiro jogo da época e ainda estou no trabalho. não poderia deixar de comentar esta notocia a qual estão envolvidos dois meus colegas de fute, a verdade é que até poderemos sensuralos pela forma como sairam do clube, mas nos jogadores por vezes pensamos mais em nós, e terá sido o que acinteceu com eles o diogo está em franca evolução e o macedo oferece lhe outras condições, o tiago ficava no vila flor por gratidão, a cabeça dele estava no carrazeda,( foi pena foi ter adiado tanto a sua decisão) é uma 3ª é cativante e ele não consegui resistir. vendo a coisa pelo sentido positivo, eles não vão deixar de ser dos nossos e foram ganhar experiencia de 3ª divisão para o proximo ano lá andarem equipados com mais gosto ainda e vestidos com a nossa camisola a do vila flor. abraço Ze Carlos

     
  • At 11:37 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Afinal ao longo da vida de cada um de nós,ao tomarmos certas decisões(mais radicais ou de ruptura) por vezes e mesmo sem querermos,ou ser nossa intenção,podemos aqui ou acolá,magoar um pouco os amigos que nos rodeiam, e que sempre estiveram do nosso lado.
    Para mim, é sempre muito triste quando isso acontece.
    Se há algo que me pode deitar abaixo é perder um amigo e pensar que pode ter sido por culpa minha.Posto isto, sinto que no meio deste fica não fica, sai não sai,há alguns mal entendidos,e aqui e acolá algumas arestas mal limadas,no que a comportamento e atitudes menos claras respeita.
    Seja como for,os que ficam e os que partiram, eram amigos e não vejo porque não podem continuar a sê-lo.Gostava que este episódio, fosse encerrado definitivamente,e a verdadeira e sincera amizade de tantos anos, prevalecesse,acreditem que ficaria muito feliz.
    Portanto,a quem está com o VFSC,só resta trabalhar,lutar e apoiar a direcção e os atletas,que representam o nosso emblema, e desejar sinceramente a melhor sorte do mundo,aos que partiram.
    Espero sinceramente,reciprocidade de sentimentos no sentido inverso,porque não aceito,ou entendo seja doutro modo, seja doutra maneira,porque não podem acabar aqui tantos e tantos anos de convivência,amizade e bons momentos,especialmente desportivos,outrora passados juntos.
    Vamos encerrar este episódio,este livro, e recomeçar um novo caminho,para bem de todos,do desporto e do VFSC,porque quer gostem ou não, é o clube mais representativo do concelho(sem desrespeito para os demais).
    A terminar,vejo também gente na direcção,que até podem ter os maiores defeitos do mundo e como tal são humanos podem até errar,mas os seus tempos livres,são ocupados com o VFSC e mais que não seja,só pelo seu empenho e tudo mais que dedicam ao clube,merecem o nosso respeito.
    Oxalá todos entendam o seu esforço, e já agora este apelo,serve também para os que por via das suas funções,têm o dever e obrigação de ajudar o clube,ajudando afinal os atletas,que podemos até ser nós,os nossos filhos,ou parentes e amigos.
    Pede-se bom senso e sentido de justiça.
    Rui Guerra

     
  • At 4:42 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Vamos la por um ponto final neste assunto. Entradas e saídas no futebol são normalissimas. Não é normal é falar tanto delas e com tanto rancor por parte de parte dos que saíram. Dou-vos dois exemplos que deveriam ser louvados. O Lito deixou de ser nosso treinador e continua um excelente amigo, sempre disponível para tudo. Falamos todos os dias e colaboramos mutuamente, embroa neste momento cada um defenda a sua camisola. O Tiago saiu recentemente e mandou sms de boa sorte antes do primeiro jogo. Independentemente da forma como ele conduziu o processo,que já lhe disse não me pareceu a mais correcta, a isto chama-se amizade. O resto é infantilidade. Não se cospe no prato onde já se comeu, no caso de alguns muitos anos até. Não consigo entender o rancor quando não dispensamos ninguem e facilitamos a saída de quem o quis fazer.

    O Diogo joga no Macednese e o Tiago no Carrazeda? São terceira divisão. Podemos censurar alguem por querer melhorar? Claro que não. Alias, nem que quisessem piorar. É opção só temos é que a respeitar e apoiar ainda mais esses dois clubes. Agora, além de ilustres representantes do distrito na 3.ª Divisão, têm atletas que só chegaram lá porque o Vila Flor lhes deu a possibilidade de brilhar.

    Por fim, mais dois esclarecimentos, os últimos. Serei claro. O Júlio recusou continuar no Vila Flor se este não lhe pagassse 100 euros. Amigos amigos, negócios à parte. Não temos dinheiro, não pagamos. Terá que procurar o contrato noutro local. É motivo para ir ao pavilhão gritar o golo contra o Vila Flor? Absolutamente rídiculo.

    Quanto ao ultimo comentario do Diogo. O que é afinal o Vila Flor? Em primeira instância, se te lembrares, é o clube onde começaste a jogar com 13 anos. É o clube que te foi resgatar ao Cachão (e pagou desvinculação) quando quiseste sair de lá. É o clube que transformou em talento aquele jeito desengonçado que tinha há algum tempo. É o clube que te levou duas vezes à selecção. É o clube que tratou (a ti e aos teus colegas) como rei na época transacta. Razões de queixa? Sinceramente não encontro. Mágoa? devias era dizer obrigado.

    PS: quanto aos prémios da gala: receber um prémio não implicar jurar fidelidade eterna. Não receber não pode deixar ninguém magoado como parece que deixa. Os prémios foram entregues de acordo com a opinião da maioria. Só temos de os respeitar. E lembrar que disseram respeito à epoca 2007/08. Não prendem ninguem para 08/09. Mal seria se assim fosse.

     
  • At 4:55 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Qd derem o devido valor aos jogadores do Vila Flor, talvez eles respeitem mais a direcção do clube!!!...

    C.O.

     
  • At 5:03 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Mais vallor do que a direccao deu aos jogadores dos juniores do ano passado e impossivel. vi muitos jogos e eles tinham tudo que queria eram tratados como reis. o diogo entende-se sair pois foi para um clube melhor mas o julio cagou de alto na direccao. dar valor so se fosse andar ao colo com eles ou nao sei o que. esta conversa ja irrita. 100 euros ao julio so pode ser uma brincadeira. ele e maluco mas nao e tanto piois se dessem 100 euros a ele com 13 jogadores e todos a ganharem 100 euros dava 1300 por mes e 13 por ano so ordenados era muita despesa. e ao que ja lhe deram o ano passado ele ate dvia ter vergonha de pedir

     
  • At 10:34 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    GATTUSO,APOIADO EM TUDO O QUE DISSES-TE.FALAS-TE COMO UM VERDADEIRO COMANDANTE OU CAPITÃO QUE JÁ ÉS.
    E ACHO EU FICA TUDO DITO E BEM DITO.
    QUANTO AO MAIS ASSUNTO ENCERRADO.
    FORÇA GATTUSO.
    PRESIDENTE,PENSO DEVER ENCERRAR ESTE ASSUNTO NO BLOG.PONTO FINAL!!!!
    A.A.PREOCUPADO

     
  • At 10:47 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Além da atitude do Lito vou realçar a atitude do Vila Flor no caso do Saul da época passada. Ele não estava a ser feliz e o clube e o jogador encontraram uma forma de o fazer. Ninguém ficou chateado o Saul foi para Foz Coa fazer o que mais gosta e manteve-se amigo do Vila Flor. Outro exemplo de profissionalismo mutuo foi dado no caso da dispensa do treinador de juvenis na epoca passada. As coisas não estavam a correr bem e resolveu-se a situação a bem de ambas as partes. O mister descobriu que ainda tinha muito para dar a este clube batendo uma bolinha nos veteranos. O problema neste momento é bem mais profundo. Os geração dos morangos já não é como a do iogurte e o Vila Flor além de formar jogadores têm de se preocupar em formar jovens de hoje que serão os homens de amanhã. E neste aspecto parece-me que não o estamos a conseguir fazer. A verdade é que não dá para tudo mas podemos fazer um esforço e começar a tentar formar jovens, com valor futebolistico e também com valores morais que serão com toda a certeza importantes para o resto da vida deles.

     
  • At 10:54 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Revejam estes comentários

    https://www.blogger.com/comment.g?blogID=12452868&postID=2213699907676394441

     
  • At 10:35 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    pessoal vamos encerrar este assunto pa no futebol e mesmo assim entram e saiem jogadores...para ke vir para aki falar mal dos jogadores ke sairam ixo e totalmente injusto agora mais ke nunca temos ke apoiar o macedence e o carrazeda pois teem la jogadores ke nos ensinamos ke foram e seram noxos amigos ke nos deram alegrias ke soram pela noxa camisola, ixto nao pode ser eskecido...ja se eskeceram de kantas vexes eles soram pela noxa camisola, ja se eskeceram de kantas vexes eles sairam em baixo e triste por nao conseguirem o seus objectivos ganhar.....kalker jogador ambiciona sempre jogar numa patamar mais alto....vamo-nos deixar de rancores e apoiar estes jogadores ke merecem todo noxo apoio...

     
  • At 9:35 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    E q tal deixarmo nos de polémicas e concentrarmo nos nesta nova época???

    Penso q seria o melhor!!!Nao interessa se este ou aquele sairam...o q interessa é os q estão, e temos é de os apoiar para q tenhamos uma boa época!!!

     

Enviar um comentário

<< Home