Vila Flor Sport Clube - Seniores Futsal

Terceiros classificados em 2012/13 e vencedores da Taça AFB. Segundos em 2013/14 e finalistas da Taça. Continuamos à procura de um título histórico, mas recuamos para dar tempo e rodar uma equipa muito promissora. Os dois próximos anos são de transição. Estamos cada vez mais próximos. (vfsc@portugalmail.pt)

quarta-feira, outubro 15, 2008

VILA FLOR 5-8 GD MACEDENSE

.................................................

Depois dos 7-0 em Macedo na segunda partida de pré-temporada, eis uma redução fantástica no segundo jogo que paga a visita do Vila Flor a Macedo. O Macedense, muito melhor, mais organizado e completo, ganhará sempre ou quase sempre, mas demosntramos uns níveis de organização defensivos excelentes em determinados momentos e uma concretização bem diferente da do jogo da primeira mão. Podemos estar confiantes para a visita a Bragança.

Jogaram: Tó Bártolo, Pica, Tozé, Igor e Licas - Joca, Pedro Cubano, Zé Carlos, Saul, Lagarto, Mário Rui, Cubaninho e André Magalhães

4 Comments:

  • At 6:17 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    confiantes n digo mas que é oara lhe ganhar é...toda a gente sabe disso temos de ganhar acima de tudo para calarmos a boca a muita gente e pq tb n estou para ouvir os bragançanos durante a semana

     
  • At 6:39 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    lol perdem 8-5 e é um bom resultado..lol força pa preoxima so perdem 3-0

     
  • At 11:09 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    http://carrazedafutsal.blogspot.com/
    Visitem

     
  • At 11:45 da manhã, Blogger Abcdesporto said…

    Amigos:
    O importante é participar, e com trabalho, humildade e muita união de grupo ides conseguir com certeza alcançar os objectivos pretendidos.
    Quem foi por exemplo Mourinho, no futebol? Nada. No entanto está provado que é considerado o melhor treinador do mundo. E sabeis porque razão? Dedica-se com afinco aos seus pupilos, trabalha muito os treinos e os jogos.
    Força e um boa época desportiva, são os votos do:
    "Abcdesporto"

     

Enviar um comentário

<< Home