Vila Flor Sport Clube - Seniores Futsal

Terceiros classificados em 2012/13 e vencedores da Taça AFB. Segundos em 2013/14 e finalistas da Taça. Continuamos à procura de um título histórico, mas recuamos para dar tempo e rodar uma equipa muito promissora. Os dois próximos anos são de transição. Estamos cada vez mais próximos. (vfsc@portugalmail.pt)

domingo, outubro 19, 2008

RESULTADOS 2.ª JORNADA /17-18/10/07)

.........................................

GDC Roios 8-11 Santo Cristo

GD Chacim 1-16 Futsal Mirandela

Sporting Moncorvo 4-2 CA Carviçais

Pioneiros Bragança 3-3 VILA FLOR SC

UD Felgar 6-9 Torre D.Chama

ADA Foz Côa 4-4 GD Poiares


Uma grande supresa e três líderes são a face visível da segunda jornada do campeonato. O Poiares não conseguiu melhor do que empatar em Foz Coâ. É certo que na época passada foi pior, mas ninguém esperava que o Poiares desperdiçasse a hipótese de se juntar ao trio de lideres. O Mirandela depois da goleada (prometedora) em Chacim. O Santo Cristo após vitória suada contra o Roios, num jogo espectacular do ponto de vista da emoção, com alternância de marcadores e qualquer das equipas a poder vencer. Por fim, a Torre, que começou tarde mas acertada. Desta vez ganharam em Felgar.

Vila Flor e Pioneiros repartiram favoritismo e ambas cederam e no dérby de Moncorvo o Sporting bateu (naturalmente) o Carviçais, ganhando alento para seguir na peugadas dos primeiros e importunar sempre que pode. Para a semana, há taça.