Vila Flor Sport Clube - Seniores Futsal

Terceiros classificados em 2012/13 e vencedores da Taça AFB. Segundos em 2013/14 e finalistas da Taça. Continuamos à procura de um título histórico, mas recuamos para dar tempo e rodar uma equipa muito promissora. Os dois próximos anos são de transição. Estamos cada vez mais próximos. (vfsc@portugalmail.pt)

sábado, outubro 11, 2008

RESULTADOS 1.ª JORNADA (10-11/10/2008)

..........................................

Futsal Mirandela 5-3 Sporting Moncorvo

Santo Cristo 4-1 Chacim

VILA FLOR SC 4-1 UD Felgar

GD Poiares 6-2 GDC Roios

Torre D.Chama 3-2 ADA Foz Côa

CA Carviçais 5-6 Pioneiros Bragança

A primeira jornada do campeonato terminou ontem com aquela que iria ser a grande supresa da ronda. Embora desfalcado, o Pioneiros viu-se e achou-se para vencer em Carviçais e saiu com a margem mínima e três importantes pontos para ganhar moral para o importante jogo da próxima semana.

De resto, a ronda não trouxe algumas goleadas que se esperavam, como a do Vila Flor ao Felgar. O resultado foi equilibrado, menos do que o Sporting em Mirandela. Ao intervalo eram os de fora que venciam. O reatar mirandelense foi muito forte, mas a imagem moncorvense é boa. Teremos mais um candidato.

Torre (3-2) ao Foz Coa e Santo Cristo (4-1) ao Chacim valeram-se do factor casa para bater adversários directos na luta pelas melhores posições entre aqueles que não ambicionam subir. O Roios foi a equipa batida por números maiores, o que vale de imediato a liderança ao Poiares. Nada de anormal, porém. Depois de um ano sabático, os nossos conterrâneos procuram neste momento construir uma equipa mais até do que vencer. O evoluir do calendário mostra que no final da 3.ª jornada ambos os objectivos podem estar cumpridos. A equipa é boa, bem orientada e dará muito trabalho.

2 Comments:

  • At 9:24 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Muito bem minha gente.Ganhem com união e força.Espero que este ano seja o ano em que se consiga a vitória.
    Deixo uma palavra de apreço para o Roios, clube que volta a competir e pelo qual tenho um grande apreço, pois também por lá passei em tempos.As derrotas servem para após a queda termos mais força para proseguir os nossos objectivos.
    Força malta de Roios
    Coragem mister.

     
  • At 11:30 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    gostei da moral do vila flor ganha 4-1 ao felgar e é candidato, o santo cristo ganha 4-1 em casa e ja foi o factor casa que valeu, tenham bom senso, pk a epoca agora começou e a classificação da epoca passada de nd serve pr esta.

     

Enviar um comentário

<< Home