Vila Flor Sport Clube - Seniores Futsal

Terceiros classificados em 2012/13 e vencedores da Taça AFB. Segundos em 2013/14 e finalistas da Taça. Continuamos à procura de um título histórico, mas recuamos para dar tempo e rodar uma equipa muito promissora. Os dois próximos anos são de transição. Estamos cada vez mais próximos. (vfsc@portugalmail.pt)

domingo, outubro 19, 2008

PIONEIROS 3-3 VILA FLOR

...................................................

Foram 40 minutos em cima do adversário. Três golos oferecidos e muito trabalho para conseguir empatar. Poderíamos ter ganho facilmente, mas alguma precipitação nas zonas de finalização evitou a justiça no marcador.

O Vila Flor começou melhor, mas sofreu três golos em 7 minutos e viu-se inesperadamente com o jogo perdido. A vantagem do Pioneiros de Bragança durou até aos 19h30 do primeiro tempo. Nos últimos 30 segundos fizemos dois golos (Saul e Igor) e quase empatávamos (Pica). Não o fizemos mas lançámos as bases de confiança que seriam decisivas para igualarmos no segundo tempo. O resto foi "bater" no Pioneiros, mas o dia não era nossa.

Aquilo que aparentemente era um bom resultado, acabou por se revelar numa frustração. O Pioneiros conta com três atletas ex-Habinordeste e um ex-Macedense, além do grosso da boa equipa do ano passado. Não justificou qualquer ponto.

Jogo no Pavilhão Municipal de Bragança
Ao intervalo: 3-2
Jogaram: Joca, Pica(1), Tozé, Igor(1) e Licas - Mário Rui, Cubano, Saúl(1) e Carlos Lagarto
Não utilizados: Tó Bartolo e Zé Carlos
Treinador: António Vitorino

6 Comments:

  • At 8:48 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Samões city a aquecer o banco? que se passa malta? força capitão

     
  • At 4:05 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Samões? presumo que seja o Tó Bártolo. Não te deixes influenciar, os do banco são tão importantes como os que jogam. Isso são bocas só para desestabilizar.
    Força , este ano quero -vos campeões.

     
  • At 12:40 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    quem é este licas? bom resultado pelo que parece e ouvi dizer o pioneiros e o mais foirte candidato este ano. parabens e boa sorte pros proximos jogos.

    aos de samoes digo o que diria a todos, umas vezes joga-.se outras nao, importa e nao desistir e trabalhar para estar bem quando tivermos oporutnidade. vos sois bons

     
  • At 2:02 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    A verdade é que por vezes nos tomamos opções guiadas pelo coração e não pela razão, por isso á coisas que acontecem que nós já estamos a espera. o importante é que o resultado não comprometeu as nossas aspirações, a equipa jogou muito bem e apesar das adversidades do inicio de jogo, terminou a merecer a vitoria. as opções tecnicas ao treinador diz respeito e numca agradará a todos. e deixo aqui o meu agradecimento a quem me reconhece qualidades e quem me dá palavras incentivadoras. ze carlos

     
  • At 10:43 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    é isso capitão

     
  • At 8:08 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    quem aceita jogar numa equipa deve saber que não assina para ser titular, suplente ou não convocado. Se assina é para estar à disposição do mister para a situação que este entender. E bem ou mal, o treinador manda e tem sempre razão. Estou certo que, pelo pouco que conheço do Zé Carlos, respeitará as opções e não será nunca um contestatário. Fui um dos que aplaudi a escolha dele para capitão e acredito que se comportará com um verdadeiro.

     

Enviar um comentário

<< Home