Vila Flor Sport Clube - Seniores Futsal

Terceiros classificados em 2012/13 e vencedores da Taça AFB. Segundos em 2013/14 e finalistas da Taça. Continuamos à procura de um título histórico, mas recuamos para dar tempo e rodar uma equipa muito promissora. Os dois próximos anos são de transição. Estamos cada vez mais próximos. (vfsc@portugalmail.pt)

segunda-feira, outubro 27, 2008

1.ª MÃO 1.ª ELIMINATÓRIA TAÇA (24-25/10/2008)

..............................................

Torre D.Chama 5-4 Chacim

Sporting Moncorvo 3-3 GD Poiares

ADA Foz Côa 3-9 VILA FLOR SC

GDC Roios 1-8 Futsal Mirandela

CA Carviçais 2-3 Pioneiros Bragança

UD Felgar 2-2 Santo Cristo

Vila Flor e Mirandela têm a questão do apuramento praticamente resolvida, embora o Pioneiros, por ter vencido fora, tenha dado um importante passo também. Na prática, foram os grande candidatos do campeonato que confirmaram o favoritismo. Poiares e Sporting, outros candidatos, não o puderam fazer, uma vez que jogaram entre si. O empate, justo, não deixa ninguém de fora e abre portas a uma possível repescagem.

Nos restantes dois encontros, vantagem do factor casa na vitória da Torre ao Chacim e empate no dérbi entre Felgar e Santo Cristo. Qualquer equipa pode passar e, aliás, os resultados escassos permitem que mesmo as eliminadas questionem a possibilidade de intergrar o quadro de repescados. A segunda mão é dia 14 de Novembro.

16 Comments:

  • At 1:22 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Passam à segunda eliminatória: Torre-Sporting-Pioneiros-Vila Flor-Felgar. Repescados Santo Cristo (vai perder 1-0) e Foz coa (vai ganhar ao vila flor por 5 de diferença)

    é o que dá já se saber o percurso até à final...

     
  • At 6:16 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    demasiado atento n deves andar muito atento deixar ganhar o foz côa por 5 sabes quando isso acontece NUNCA...pelos menos com a minha participação no jogo isso n acontece jogo sempre para ganhar.....SEMPRE.mas tu lá saberás....

     
  • At 9:04 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    e eu sou o pai natal. queres uma prenda? porta-te bem durante o ano todo

     
  • At 9:42 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    realmente, basta perder por 5 para estar na final.... srá que não compensa???

     
  • At 2:55 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    era no dia que eu deixava de vos ir ver jogar. calcanhar porque?

     
  • At 8:19 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    pq marcei 1 golo de calcanhar...claro que n compensa.....foste ver o jogo?quem foi viu o quanto nos fomos ofendidos(jogadores)pela claque que inclui-a jogadores do foz coa....algum dia eu os deixava ganhar......puta que os .......

     
  • At 8:17 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    chacim ganha ao torre e passa!

    : )

     
  • At 10:09 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Sexta-feira, iremos ganhar a vila flor.

    José (Moncorvo)

     
  • At 9:58 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    um pouco de experiência és capaz!!!

     
  • At 12:40 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    josé vamos ver se será assim.....

     
  • At 2:39 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    O Morais ainda ta convosco??? Ouvi dizer k tinha saído... a ser verdade vai-vos fazer falta ja no próximo jogo!!!!

     
  • At 5:25 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    caro scp só faz falta quem está. no fim do jogo vês depois o resultado.

    m.j.

     
  • At 7:54 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    só faz falta quem esta..

     
  • At 8:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    o morais saiu e n a nada a dizer sobre esse assunto.....so faz falta quem está n é amigo morais.....

     
  • At 11:41 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Ola a todos...

    Agradecia que não fosse tema de conversa, o Tiago Morais isto, Tiago Morais aquilo.. ja chegou a novela que houve em tempos volvidos.
    Como dizem só faz falta quem está, e por isso mesmo é que eu não estou, logo não faço falta e o Vila Flor tem jogadores mt melhores que eu, que "dão" conta do resultado. Por isso mesmo é que tenho ido ver os jogos, pois não guardo rancor nenhum(embora me guardem isso mesmo a mim) e só desejo tudo de bom! que ganhem todos os jogos e lhes aconteça tudo de bom.
    Ja agora gostaria de acrescentar que amigos tenho poucos, mas mesmo alguns k se fazem de amigos não se façam passar por mim, não levantem decisões por mim tomadas, nem vão para o blog do carrazeda escrever o Morais isto e Morais aquilo.. a essas pessoas, que se escondem atrás de anónimo e eu sei quem são, com dignidade peço para 1º jogarem na distrital e ganhar, e depois mandem comentários tendo sempre a dignidade de os assinar como sempre o fiz neste e em todos os blogs.
    Acabando por dizer que se fossem tão bons jogadores como se intitulam ser.. haveria clubes que os desejavam e teriam boas propostas, aqui, na França, e quem sabe até na china.
    Ninguem se esqueça que sou de Vila Flor, e quero o melhor pra terra, mas sinto-me bem no Carrazeda, gosto de lá estar..E os resultados falam por si para infelicidade de alguns...e estou integrado no grupo queridos fãs, que tanto se preocupam com o meu desempenho a jogar. Aliás, a sessão de autografos é sábado, por volta das 7 horas. Venham assistir ao jogo e no fim dou os autografos que alguns tanto desejam.

    Tiago Morais

    P.S. Caro administrador, com tantas promessas ao longo destes 2 ou mais anos, acaba de uma vez por todas com os anónimos.. pk ou dão a cara ou então não venham tentar, escondidos, dizer aquilo que não dizem na cara. Obrigado

     
  • At 3:52 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    muito bem tiago foste és e serás para sempre o nosso capitão!!!

    Lá estarei a ver o jogo e pedir um autografo!!!

     

Enviar um comentário

<< Home