Vila Flor Sport Clube - Seniores Futsal

Terceiros classificados em 2012/13 e vencedores da Taça AFB. Segundos em 2013/14 e finalistas da Taça. Continuamos à procura de um título histórico, mas recuamos para dar tempo e rodar uma equipa muito promissora. Os dois próximos anos são de transição. Estamos cada vez mais próximos. (vfsc@portugalmail.pt)

sábado, maio 17, 2008

VILA FLOR 7-1 PIONEIROS BRAGANÇA

.............................................

A despedida não podia ter sido melhor. Uma goleada, um jogo tranquilo e uma boa exibição frente à equipa que nos sucedia na tabela e contra a qual todas têm sentido dificuldades. Foi aliás, a derrota mais pesada sofrida pelos Pioneiros, o que atesta bem o grande jogo que fizemos.

Em primeiro lugar há que dar o mérito aos dois guarda-redes e reconhecer que, sem eles nem as suas magnifícas e variadas intervenções, a goleada não teria sido possível. Depois, louvar o colectivismo que, desta feita, apresentamos. É muito mais fácil assim não é?
O Pioneiros entrou forte, mas o nosso primeiro golo desconcentrou o adversário. A vantagem não era justa, mas tornou-se com o avolumar do caudal ofensivo. O Pioneiros, de cabeça perdida e carregado de faltas, falhava golos e consentia jogadas fáceis. Limitámo-nos a aproveitar, mas fizemo-lo bem feito. Vitória sem qualquer contestação.


Jogo no Pavilhão Municipal Vila Flor
Ao intervalo: 5-0
Jogaram: Tó Bártolo, Tiago Morais(2), Zé Carlso, Pedro Cubano(2) e Igor(2) - Molete(2), Tiago Malagueta e Óscar
Treinador: Emílio Almendra