Vila Flor Sport Clube - Seniores Futsal

Terceiros classificados em 2012/13 e vencedores da Taça AFB. Segundos em 2013/14 e finalistas da Taça. Continuamos à procura de um título histórico, mas recuamos para dar tempo e rodar uma equipa muito promissora. Os dois próximos anos são de transição. Estamos cada vez mais próximos. (vfsc@portugalmail.pt)

segunda-feira, maio 12, 2008

UD FELGAR 4-19 VILA FLOR SC

..................................................

Foi tão fácil este jogo que só por essa facilidade e displicência associada não saímos de Moncorvo com um resultado histório. Ainda assim, foi a vitória mais gorda de sempre do Vila Flor SC (15 golos de diferença contra os 17-3 com o Ligares em 2003/04). Não saímos, no entanto, satisfeitos. Muito egoísmo na procura do golo e relaxamento total a defender. Foram 19-4, mas tudo deveria ter sido diferente. Ainda assim, fica para a história.

Jogo no Pavilhão Municipal de Moncorvo
Ao intervalo: 3-7
Jogaram: Tó Bártolo(1), Tiago Morais(6), Pedro Cubano(3), Tiago Malagueta e Igor(6) - Joca, Zé Carlos(2) e Óscar(2)
Treinador: Emílio Almendra

4 Comments:

  • At 5:56 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Boa tarde caros colegas...

    Como o snhr rui não está por cá, tenho eu k ir dizendo alguma coisa!!!

    Não vou por um testamento mas digo k o resultado poderia ser melhor.. aí uns 30-2 e batiamos o record da distrital k está em 26 ou 28-1.. k foi no Roios, onde jogava o To Ze penafria, Aderito, eu, e o falecido Beto... contudo assim nao aconteceu e como já é normal dizer no Vila Flor... "fica pro ano".!!!

    Igor foste invejoso pra caralho, toda a gente viu isso, so kerias marcar golos, so kerias a bola pra ti, etc.. é um facto, mas agora se toda a gente souber k o igor so keria marcar golos pk está em luta por um premio, pelo premio de melhor marcador do distrito talvez se entenda... ja k Vila Flor nao ganha nada, ao menos k ganhe no melhor goleador!!1
    com isto ele vai ficar mais invejoso..lololo mas a verdade é k temos k jogar como ekipa.. como jogou o centro parokial no ano passado.. o habinordeste no ano passado e assim.. so assim se vai a algum lugar.. mas prontos...!!

    No fim.. vai-se comer moelas e fica-se a dever e pro ano ha mais..loollolo

    Abraço povo.. nao criem problemas por nos andramos a divertir..

    Tiago Morais

     
  • At 6:34 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    O Piteiro do Tó Bartolo marcou um golo? Das duas três, ou é um erro da redacção do blogue, ou marcou um golo na própria baliza ou será que marcou mesmo golo!!! A brincar...

     
  • At 11:50 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    E PARA QUEM ME CHAMA TALOCHUDO FICOU A PROVA QUE PARA MARCAR ESTOU CÁ EU!GRANDE REMATE AO ANGULO E SEM CAIR!!!!EHEH

     
  • At 2:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    ja agora como foi o golo do to bartolo, penalti, livre ou de baliza a baliza?

     

Enviar um comentário

<< Home