Vila Flor Sport Clube - Seniores Futsal

Terceiros classificados em 2012/13 e vencedores da Taça AFB. Segundos em 2013/14 e finalistas da Taça. Continuamos à procura de um título histórico, mas recuamos para dar tempo e rodar uma equipa muito promissora. Os dois próximos anos são de transição. Estamos cada vez mais próximos. (vfsc@portugalmail.pt)

sábado, maio 17, 2008

RESULTADOS 22.ª E ÚLTIMA JORNADA

...............................................

FC Carrazeda 15-0 CA Carviçais

VILA FLOR SC 7-1 Pioneiros Bragança

Santo Cristo 5-5 GD Poiares

Futsal Mirandela 2-2 Sporting Moncorvo

Benfica Alfândega 7-5 Torre D.Chama

ADA Foz Côa 9-2 UD Felgar


Na última jornada, Vila Flor e Sporting Moncorvo têm direito a destaque. Os primeiros pela goleada ao rival Pioneiros e por ultrapassarem o Futsal Mirandela no 3.º lugar. Os segundos por terem empatado em casa dos mirandelenses e assim, também eles, a segurarem o 6.º lugar isolado, à frente do Foz Côa que, já se sabia, venceu o Felgar.

Santo Cristo fez outra surpresa, recuperando de um 2-5 para um empate final contra o super-favorito Poiares. Adiantou de pouco, pois a vitória do Alfândega contra a Torre atira os de Moncorvo para o penúltimo lugar, uma vez que têm o pior desempate do trio constituído pelas outras duas equipas. Quanto ao líder... palavras para que? 22 jogos, 22 vitórias. Inédito e admirável. Mais uma vez, parabéns.