Vila Flor Sport Clube - Seniores Futsal

Terceiros classificados em 2012/13 e vencedores da Taça AFB. Segundos em 2013/14 e finalistas da Taça. Continuamos à procura de um título histórico, mas recuamos para dar tempo e rodar uma equipa muito promissora. Os dois próximos anos são de transição. Estamos cada vez mais próximos. (vfsc@portugalmail.pt)

segunda-feira, maio 12, 2008

RESULTADOS 21.ª JORNADA (09-10/05/2008)

...........................................

GD Poiares 4-2 Futsal Mirandela

Torre D.Chama 5-6 ADA Foz Côa

Sporting Moncorvo 8-2 Benfica Alfândega

UD Felgar 5-19 VILA FLOR SC

CA Carviçais 5-3 ADR Santo Cristo

Pioneiros Bragança 5-6 FC Carrazeda


Segundo lugar está entregue ao Poiares, que venceu o Futsal Mirandela. É a 3.ª vez em 4 anos que os poiarenses atingem esta classificação, o que ilustra bem a sua persistência e qualidade. O Vila Flor, com este gordo resultado, fica a um ponto do Futsal Mirandela, que recebe o Sporting de Moncorvo na última jornada. Estes já não têm objectivos, pois com a goleada ao Alfândega garantem o 6.º lugar, independentemente da vitória suada do Foz Côa na Torre. Os da casa falharam um livre de 10 metros nos últimos 20 segundos e continuam numa série negra. Contudo, ainda estão à frente do St.Cristo, que perdeu em Carviçais e deixa o Académico ainda na discussão pelo sétimo lugar. Quanto aos campeões, bateram por 6-5 um Pioneiros com dois atletas expulsos, o que até nem é supresa atendendo ao carácter complicativo que demonstraram durante toda a época. Foi o jogo mais ´difícil para o Carrazeda nos últimos tempos e, assim, só um milagre evitará que terminem o campeonato com 22 vitórias noutros tantos jogos.

3 Comments:

  • At 1:58 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Boa sorte para o pioneiros. e uma equipa que desrespeitou-nos em bragança e nos chamou vilinha. nao nos deixem ficar mal

     
  • At 10:18 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    O jogo mais dificil para o carrazeda... mentira o jogo mais dificil para o carrazeda toda a genta sabe que foi com o vila flor.. uma coisa que concordo com o ke se dix aqui pioneiros a que os humilhar aqui em vila flor por sao a equipa mais indisciplinada da distrital em casa so sabem da porrada e uma vergonha ...uma coisa e certo estas duas semanas as tais ditas vilas vao sair nos jornais da regiao e com pena que digo isto mas nos so saimos nos jornais quando jogamos contra o pioneiros tento vila flor como carrazeda ..nao nos dao o devido valor,,,, e verdade mas este ano as tais vilas teem fodido fortemente as tais ditas cidades lol...vamos la vila flor sexta mostrar o nosso futsal e humilha-los no resultado
    abraso

     
  • At 11:20 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Caro anónimo,desculpa a franqueza e sinceridade,mas podias ter aqui deixado as tuas ideias e pensamento de uma forma um pouco diferente.
    Concordo que nunca se portaram bem connosco(lembro a saída com a policia do pavilhão deles,quando os nossos juniores lhes foram lá ganhar),mas temos que provar que somos diferentes-FIRMES,mas diferentes e assim começámos mal,caro amigo.Nem sequer me parece bom para o ambiente geral e para o estado de espirito da equipa do VFSC.
    É que para mim também é ponto de honra ganhar-lhe sem apelo nem agravo,mas dentro do campo,não assim...
    Desculpa amigo,é o que penso!
    Rui Guerra

     

Enviar um comentário

<< Home