Vila Flor Sport Clube - Seniores Futsal

Terceiros classificados em 2012/13 e vencedores da Taça AFB. Segundos em 2013/14 e finalistas da Taça. Continuamos à procura de um título histórico, mas recuamos para dar tempo e rodar uma equipa muito promissora. Os dois próximos anos são de transição. Estamos cada vez mais próximos. (vfsc@portugalmail.pt)

domingo, maio 25, 2008

CARRAZEDA GANHA TAÇA

.............................................

A culminar uma época perfeita, o Carrazeda também venceu a Taça da AFB, batendo na final o Sp.Moncorvo.

Em Foz Côa, num pavilhão de excelência, os últimos resultados da época foram:


SENIORES: Sp.Moncorvo 6-11 FC Carrazeda

INFANTIS: Sp.Moncorvo 7-8 GD Macedense (após penálties)


Agora que a época 2007/98 terminou, faremos o balanço individual e colectivo durante a próxima semana.

7 Comments:

  • At 6:03 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Devo dizer que o F.C.C.A, foi a melhor equipa durante toda a época, e na final da taça mostrou o seu verdadeiro potencial, com o pavilhão ao rubro, com muitos sócios e simpatizantes do F.C.Carrazeda a fazerem a festa.
    Uma abraço de amizade a todo o grupo de trabalho da época 2007/08.

     
  • At 9:21 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Como orgulhoso carrazedense não podia esta mais que satisfeito com o rendimento da nossa equipa... 29 Jogos 29 Vitórias.... implacavel... no entanto não escrevo aqui isto para falar bem do carrazeda.. mas sim para desejar boa Sorte para a proxima época para o Vila Flor... que foram sem duvida alguma a equipa mais "dura de roer" espero que o carrazeda se mantenha na 3ª ...e aguardamos pela subida 2008/2009 do Vila Flor.... Boa Sorte.

    cumprimentos

    Gilberto Ferraz

     
  • At 3:56 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    boas gostaria de saber se e possivel arranjar a lista de melhores marcadores

     
  • At 6:41 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    O FC Carrazeda foi sem duvida a melhor equipa do Campeonato Distrital mas não podemos tirar mérito à equipa do Sporting de Moncorvo. Quem viu o jogo, viu uma primeira parte muito equilibrada, 2-1 ao intervalo e o Sporting não estava a ganhar por ter falhado 2 ou 3 golos que não se podem falhar quando se quer ganhar!! Na 2ª parte, para não variar, o Sporting não teve "pernas" para os jogadores do FC Carrazeda. Parabéns ao Carrazeda pela brilhante Época e parabéns ao Sporting de Moncorvo pelo excelente jogo, apesar da derrota.

     
  • At 5:58 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Caro anónimo o Carrazeda ao intervalo ganhava 3-1 e não 2-1, o Sp Moncorvo, falhou dois ou três golos, o Carrazeda falhou o mesmo número, não sei onde está a dúvida...

     
  • At 6:40 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    pois realmente o amigo só viu as bolas falhadas do Sporting.... eu que ja vi o jogo 3 vezes... uma no campo e 2 em video (porque gravei o jogo) se o sporting falhou 2 golos o carrazeda falhou pelo menos uns 7 a 8 .... foi no entanto um digno vencido.. mas de facto acabaram por sucumbir à Força, Raça e Garra dos nossos jogadores ..... sem referir que Sergio Ferraz estava no BANCO lesionado.

    Cumprimentos
    Gilberto Ferraz

     
  • At 1:33 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Apenas para cumprimentar Gilberto ferraz,que me parece um verdadeiro desportista,tendo em conta os diversos comemntários que fez ao longo de toda a época.Parabéns.
    Um abraço.
    Rui Guerra

     

Enviar um comentário

<< Home