Vila Flor Sport Clube - Seniores Futsal

Terceiros classificados em 2012/13 e vencedores da Taça AFB. Segundos em 2013/14 e finalistas da Taça. Continuamos à procura de um título histórico, mas recuamos para dar tempo e rodar uma equipa muito promissora. Os dois próximos anos são de transição. Estamos cada vez mais próximos. (vfsc@portugalmail.pt)

sábado, abril 19, 2008

Sporting Moncorvo 5-3 VILA FLOR SC

..................................................

Naquela que terá sido, possivelmente, a pior exibição colectiva da época, o Vila Flor hipoteceu praticamente de vez todas as possibilidades de ainda terminar no segundo lugar. O próprio terceiro não está fácil mas por este jogo nem o 4.º seria justo. Muito mal em todos os capítulos: desastrados no passe, desinspirados nas jogadas individuais, egoístas nas superioridades numéricas e completamente aluados na transição defensiva. Após o 0-1, o Sp.Moncorvo passou para a frente de forma justa. Pouco atacaram, é certo, mas é assim que eles jogam. Fecharam muito bem o meio e não conseguimos criar ocasiões de perigo iminentes. No contra-ataque, o adversário foi letal e arrumou com o jogo a 3 minutos do fim, desfazendo num minuto uma igualdade a 3 para uma vantagem de 5-3.




Jogo no Pavilhão Municipal de Torre de Moncorvo
Ao intervalo: 2-1
Jogaram: Tó Bártolo, Tiago Morais(1), Cubano, Igor(2) e Zé Carlos - Tiago Malagueta e Óscar
Não utilizados: Nuno e Joca
Treinador: Emílio Almendra

1 Comments:

  • At 10:48 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Na verdade mau demais para ser verdade.Um péssimo jogo.Sem treino não há pernas que aguentem,contra atletas ainda jovens e que correm muito.de facto contra ataque letal,impossível de acompanhar por atletas mal fisicamente.
    De facto,uns dias antes do jogo,ouvi comentar no café,como jogava este sporting de Moncorvo.Só eu devo ter ouvido.
    Pena,tudo terminar assim...,tanto se prometia no inicio,é triste.
    AMIGO DO CORAÇÃO,acreditem...

     

Enviar um comentário

<< Home