Vila Flor Sport Clube - Seniores Futsal

Terceiros classificados em 2012/13 e vencedores da Taça AFB. Segundos em 2013/14 e finalistas da Taça. Continuamos à procura de um título histórico, mas recuamos para dar tempo e rodar uma equipa muito promissora. Os dois próximos anos são de transição. Estamos cada vez mais próximos. (vfsc@portugalmail.pt)

sábado, abril 19, 2008

RESULTADOS 19.ª JORNADA (18-19/04/2008)

.........................................

Futsal Mirandela 6-4 CA Carviçais

Sporting Moncorvo 5-3 VILA FLOR SC

Torre D.Chama 0-8 FC Carrazeda

Benfica Alfândega 6-10 ADA Foz Côa

Pioneiros Bragança 4-5 GD Poiares

UD Felgar 2-8 ADR Santo Cristo


E pronto. O Vila Flor está quase definitivamente afastado do 2.º lugar, posição para a qual o GD Poiares é amplamente favorito, quase bastando um empate em casa com o Futsal Mirandela. E se a classificação for esta, só fica demonstrado o real estado das equipas. Por um lado, os poiarenses vencem num terreno dificílimo, o do Pioneiros, que enjeita toda e qualquer possibilidade de ficar acima do 5.º lugar. Por outro, o Futsal Mirandela vê-se aflito para bater o Carviçais em casa, estando mesmo muito tempo em desvantagem. Quanto ao Vila Flor, sucumbe em Moncorvo.

Cá para baixo, a vitória do Foz Côa relança a possibilidade de atingirem o 7.º lugar, destacando-se de vez do Alfândega e da Torre D.Chama. Os primeiros perdem em casa e continuam a decepcionar. Os segundos sofrem com a armanda invencível de Carrazeda. Quem lucra é também o St.Cristo: goleada no dérbi com o Felgar e 1 pontos apenas atrás da Torre D.Chama.

2 Comments:

  • At 3:24 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Acho que fizeram um bom campeonato, foi uma injustiça ficarem em 4º lugar....
    LOL :) digo isto pq foi a equipa mais dificil que carrazeda enfrentou.
    Marco Carrazedense

     
  • At 10:31 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Quando um barco faz um rombo e começa a meter água,pode tornar-se dificil,conduzi-lo a bom porto.Só se os marinheiros tiverem força animica e fisica para tal,podem consegui-lo.É necessário querer,e querer é poder,é necessário treinar ao menos manter uma condição fisica razoável,então aí é possível terminar a caminhada com honra e dignidade.Ao menos em nome da terra que ostentam nas camisolas.O navio só termina viagem quando chega a bom porto,com a dignidade possível,...ou então morre na viagem,no mar alto sem honra glória ou dignidade,o que seria uma tragédia.
    Só peço aos atletas sobreviventes,dum plantel inicial longo,que sejam capazes de honrar as camisolas que vestem,e terminem este campeonato de cabeça levantada.
    Faltam dois ou três jogos,esqueçam o último desaire,levantem a cabeça e ganhem os jogos que faltam.Com garra,empenho e jogando tudo que sabem,porque nesta fase já nada é necessário ensinar-vos.Ah, mas melhorem a condição fisica geral,pois essa foi a razão da ultima derrota.
    Vamos lá pessoal.Força coragem,vamos terminar este campeonato com honra e dignidade.
    Um Vilaflorense amigo.
    (Já agora,se o cumprimento do Marco Carrazedense,foi sincero agradeço porque concordo claramente com o seu comentário)

     

Enviar um comentário

<< Home