Vila Flor Sport Clube - Seniores Futsal

Terceiros classificados em 2012/13 e vencedores da Taça AFB. Segundos em 2013/14 e finalistas da Taça. Continuamos à procura de um título histórico, mas recuamos para dar tempo e rodar uma equipa muito promissora. Os dois próximos anos são de transição. Estamos cada vez mais próximos. (vfsc@portugalmail.pt)

sexta-feira, abril 11, 2008

RESULTADOS 18ª JORNADA (11-12/04/2008)

...............................................

FC Carrazeda 12-1 Sporting Moncorvo

VILA FLOR SC 9-2 Benfica Alfândega

GD Poiares 10-2 UD Felgar

ADR Santo Cristo 6-3 Torre D.Chama

ADA Foz Côa 3-4 Futsal Mirandela

CA Carviçais 4-6 Pioneiros Bragança



Com o Carrazeda já virtualmente campeão, não há novidades na luta pelo segundo lugar, mas o Futsal Mirandela sai reforçado da semana, pois foi o candidato que maior dificuldade tinha no seu jogo. O Foz Côa quase venceu (esteve 3-1) mas consentiu a derrota e assim deixa que o Mirandela não ceda pontos para Poiares e Vila Flor, que venceram tranquilamente Felgar e Alfândega.

Pioneiros, com hipóteses mais remotas, venceram pela primeira vez o Carviçais nesta época (3 derrotas até ao momento) e permancem na luta pelo 2.º lugar. Quanto ao Carviçais, nem tudo foi mau: as derrotas do rivais, especialmente da Torre D.Chama (faltaram 3 titulares) no Santo Cristo, mantêm o 7.º lugar intocável.

2 Comments:

  • At 12:46 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    O Futebol Clube de Carrazeda de Ansiães, ganhou ao Sporting de Moncorvo por 12-1...Já fez a festa da subida, deixo aqui os meus sinceros parabéns ao Carrazeda..
    Força Carrazeda para 2008/09...sem dúvida a melhor equipa distrital e nacional, até ao momento sem nenhuma derrota.

     
  • At 6:58 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Parabéns Carrazeda...sem Dúvida que foram os melhores....
    TP

     

Enviar um comentário

<< Home