Vila Flor Sport Clube - Seniores Futsal

Terceiros classificados em 2012/13 e vencedores da Taça AFB. Segundos em 2013/14 e finalistas da Taça. Continuamos à procura de um título histórico, mas recuamos para dar tempo e rodar uma equipa muito promissora. Os dois próximos anos são de transição. Estamos cada vez mais próximos. (vfsc@portugalmail.pt)

sábado, outubro 06, 2007

VILA FLOR SC 7-0 SPORTING MONCORVO

........................................

Ao 3.º jogo contra uma equipa do mesmo campeonato , a 3ª vitória expressiva. Já tínhamos ganho por 8 e por 6...faltava a diferença que agora se registou. A partida teve sentido único e o Vila Flor apresentou 13 jogadores de campo (mais de três equipas), o que nos possibilitou manter um ritmo sempre alto e incomparavelmente superior ao~do adversário. Ainda assim, os 7-0 não revelam muito sobre as duas equipas. Por um lado, o jogo justificava um resultado mais pesado. Por outro, o Sporting registou algumas baixas importantes, que lhe permitirão no futuro discutir os jogos.
No que respeita a outros aspectos, é de destacar a cilindrada dos dois primeiros grupo de 4 jogadores em campo: velocidade, muita posse de bola e profunidade. Foi bonito.


Jogaram: Tó Bartolo, Tiago Morais, Zé Carlos, Igor(2) e Cubano(1) - Joca, Tiago Gomes, Lagarto, Mário Rui(1), Diogo(1), Saul, Reinaldo(1), Costa, Nuno e Óscar

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home