Vila Flor Sport Clube - Seniores Futsal

Terceiros classificados em 2012/13 e vencedores da Taça AFB. Segundos em 2013/14 e finalistas da Taça. Continuamos à procura de um título histórico, mas recuamos para dar tempo e rodar uma equipa muito promissora. Os dois próximos anos são de transição. Estamos cada vez mais próximos. (vfsc@portugalmail.pt)

sábado, outubro 13, 2007

TORRE D.CHAMA 5-8 VILA FLOR SC

...............................................

O penúltimo jogo da pré-época revelou um adversário desconhecido e novato nestas andanças. A surpresa foi geral, quer quanto ao valor da equipa quer, principalmente, no que toca ao terreno utilizado.

Apesar de termos saído a ganhar (0-1 pelo Tiago Morais), a Torre deu a volta para 3-1 e conseguiu provocar intranquilidade. Se a isso somarmos o piso escorregadio, a falta de pontaria dos nossos matadores e a incapacidade para circular a bola, explica-se facilmente que até ao intervalo o resultado não se tenha alterado. Os últimos 10 minutos foram bonzinho´s, é certo, mas ainda assim não justificavam muito melhor sorte.

Depois,a forma física que o Vila Flor já revela, a habituação ao piso que os 30 minutos da 1.ª parte conferiram e a galvanização pelos primeiros golos marcados permitiram uma reviravolta tranquila e muito bem conseguida. Fomos dominadores em toda a 2.ª parte e o 5-8 nem foi demasiado.

JOGARAM: Tó Bartolo, Tiago Morais(3), Zé Carlos(1), Pedro Cubano e Diogo(1) - Saul, Mário Rui(1), Tiago Gomes e Reinaldo(1) - ag(1)

PS: Amanhã, contra o Felgar, o último jogo da pré-época

4 Comments:

  • At 1:59 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    ESTES GAIJOS NAO PODEM VER NADA!!! LÁ POR AS BALIZAS SEREM NOVAS QUERIAM TODOS ACERTAR NOS POSTE E NA TRAVE!!! REGISTE-SE QUE ATÉ EU MANDEI UMA À TRAVE!!! Á POIS SOU SOLIDÁRIO!!!

     
  • At 6:14 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Eu gostava era de ver a cara dos miudos quando chegaram à aula de educação fisica e encontraram as balisas todas besuntadas de resina....
    Quem terá sido????!!!!!

     
  • At 6:25 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Mesmo com as nossas diferenças de pensar e opinar agora que o campeonato está aí,vamos todos os Vilaflorenses,de alma e coração apoiar o VFSC,ou se quiserem esses nossos jovens conterrâneos,que mais não querem do que divertir-se jogando futebol ostentando orgulhosamente o nome de VILA FLOR.
    E se algum deles falha uma ou outra vez,é da natureza humana.Será que nunca vos aconteceu chegar 1 dia ao trabalho e levares tudo na vossa frente e noutras ocasiões é tamanha moleza, que só nos apetece esticar na esteira...?Pois bem a mim acontece-me muitas vezes(exº á segunda).
    Sendo que só me resta consigamos juntar as nossas forças, apoiando a rapaziada jogo após jogo.Todos somos poucos!
    Um abraço amigo-Rui Guerra

     
  • At 8:06 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    "Todos juntos somos poucos" - é esse o lema daqui em diante.

    Boa reacção apos o intervalo e optimo teste (mais um)

     

Enviar um comentário

<< Home