Vila Flor Sport Clube - Seniores Futsal

Terceiros classificados em 2012/13 e vencedores da Taça AFB. Segundos em 2013/14 e finalistas da Taça. Continuamos à procura de um título histórico, mas recuamos para dar tempo e rodar uma equipa muito promissora. Os dois próximos anos são de transição. Estamos cada vez mais próximos. (vfsc@portugalmail.pt)

domingo, outubro 28, 2007

2.ª JORNADA

........................................

Santo Cristo 2-4 FC Carrazeda

Torre D.Chama 5-10 Futsal Mirandela

GD Poiares 5-4 VILA FLOR SC

UD Felgar 3-6 Sporting Moncorvo

ADA Foz Côa 8-4 CA Carviçais

Pioneiros Bragança 8-3 Benfica de Alfândega da Fé


Tal como na 1.ª jornada, a 2ª também não trouxe grandes surpresas. Os favoritos venceram todos e no único jogo entre candidatos, foi o Poiares a fazer sobressair o facto casa. Os destaques vão apenas para os números de alguns resultados: boa vitória do Mirandela na Torre, por cinco e Foz Côa a vencer folgadamente o Carviçais. Na classificação, Mirandela, Sporting, Pioneiros e Carrazeda são, para já, as equipas 100% vitoriosas

2 Comments:

  • At 8:27 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ola caros colegas, como devem ver (ler) estou de volta, não no Brasil como habituei os leitores do blog, mas sim em Vila Flor.

    Assim como amigo, colega e capitão do clube devo dar animo aos meus jogadores e dar força para cada vez fazermos mais e melhor. Não é por perdermos um jogo k já não somos "imparáveis" como o afirmam atrás, pelo contrario, devemos olhar para os erros que cometemos e lutar mais e melhor que nunca. Enquanto dependermos de nós próprios não precisamos de nos preocupar.

    Acho que todas as pessoas que fazem parte desta equipe acima de tudo são amigos e colegas, de trabalho, de escola, amigos de longa data e toda a gente é bem vinda ao clube, novos como velhos, para comprovar isso que o digam os dois juniores que fazem parte integral deste grupo.

    Como amigo, e capitão senti-me no dever de dar força a equipe e cada vez mais para k sejamos mais unidos, pois só assim conseguimos atingir objectivos e chegarmos a um ponto comum.... subida do clube para dignidade pessoal e um objectivo à muito inatingivel que se pode realizar e todos desejamos... nunca é demais referir que andamos todos atras de uma bola no qual não ganhamos nada, onde financeiramente não nos podemos igualar a certos clubes adversários.

    Com vitorias ou derrotas vamos continuar a dar o nosso melhor....

    Tiago Morais

     
  • At 11:19 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Concordo inteiramete e partilho da tua opinião, amigo Tiago.

    É nestas alturas que devemos ser fortes, unidos e amigos, de forma a superar rapidamente as contrariedades. Os adversários vão sentir na pele esta revolta e constatar que não são os orçamentos a fazer as grandes equipas.

    Quanto à subida, não é só isso que nos move, mas seria agradável. Para já queremos fazer melhor do que no ano passado e isso passa por lutar para subir, coisa que na época passada não chegamos a conseguir verdadeiramente.

    Um abraço e força a todos

     

Enviar um comentário

<< Home