Vila Flor Sport Clube - Seniores Futsal

Terceiros classificados em 2012/13 e vencedores da Taça AFB. Segundos em 2013/14 e finalistas da Taça. Continuamos à procura de um título histórico, mas recuamos para dar tempo e rodar uma equipa muito promissora. Os dois próximos anos são de transição. Estamos cada vez mais próximos. (vfsc@portugalmail.pt)

segunda-feira, maio 21, 2007

RESULTADOS 26.ª JORNADA (18-19/05/2007)

..............................................

SANTO CRISTO 2-6 FC CARRAZEDA

GD MACEDENSE "B" 2-1 PIONEIROS BRAGANÇA

FUTSAL MIRANDELA "B" 6-5 GD POIARES

UD FELGAR 5-8 VILA FLOR SC

GDC ROIOS 2-10 SPORTING MONCORVO

HABINORDESTE 16-2 CA CARVIÇAIS

ADA FOZ CÔA 7-1 ARC AÇOREIRA



JOGARAM: Tó Bartolo, Zé Ramos, Toni(1), Saul(2) e Pedro Cubano(5)
EXPULSO: TONI

PS: Mais um jogo sem história, ainda com mais ausências pelo facto de no dia anterior a derrota do Poiares ter garantido imediatamente o 3.º lugar e último do podium. Apesar do resultado parecer enganador, a verdade é que não foi. Esteve 0-5 e 2-8 e sempre que foi preciso marcámos. O excesso de individualismo e a fantástica exibição do Tó evitaram aquilo que, pelas oportunidades, poderia muito bem ter sido um 10-20 qualquer. Registe-se que jogamos ainda algum tempo com três.

8 Comments:

  • At 6:06 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    NESTE MOMENTO DE DESPEDIDA DE MAIS UM CAMPEONATO QUERO AGRADECER A TODOS O EMPENHO A FORÇA E A AJUDA QUE TODOS ME DERAM. FICAMOS EM TERCEIRO É CERTO MAS DIVERTIMO-NOS MUITO E SUAMOS A CAMISOLA E DEMOS O NOSSO MELHOR PELO CLUBE...PARA O ANO HÁ MAIS E LÁ ESTAREMOS PARA LUATAMOS ATÉ AO FIM PELO CAMPEONATO. PROVAVELMENTE NÃO VOU ESTAR COMO JOGADOR MAS VOU ESTAR NOUTRA FUNÇÃO QUALQUER EM QUE POSSA AJUDAR. PECÇO DESCULPA A TODOS (DIRECÇÃO, TREINADOR, E MEMBROS DA EQUIPA) NÃO TER PODIDO DAR O MEU MELHOR ATÉ DOIS TERÇOS DO CAMPEONATO MAS FOI COM A AJUDA DE TODOS QUE SUPEREI UMA FASE MÁ DA MINHA VIDA!!!O MEU SINCERO OBRIGADO A TODOS...

     
  • At 8:53 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Keeper.... To Bartolo... Tozinho...
    tu ate eras capaz de ser bom guarda-redes mas sabes k ha certas coisas k nao nascem cntg.. tais como defender razoavelmente... ja nao digo defender bem..!!

    Mas prontos, meu amigo, podia ponderar enviar-te um mail, pra só tu veres, mas digo-o aki publicamente k deves ter orgulho por akilo k és, por akilo k foste, e pelo kt de tempo e alegria deste ao Clube.
    Toda a gente tem fazes boas, más, tu paxaste pelas más e nos estavamos la pra te ajudar. por ixo prepara mas é aí umas garrafas de Branco pra minha xegada...
    Dizendo-te k era com muito gosto k eu, tiago morais, fazia mais uma temporada cntg a noxo lado rumo ao título, sim, rumo ao titulo pois este ano vamos subir.

    conto cntg.
    um abraxo

    morais

     
  • At 9:15 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    apesar de dizeres que é o ultimo ano eu gostaa que fizesses mais uma epoca pois como diz o morais a fases boas e mas e como vamos subir para o ano acho que tu devias estar na comemoração. acabou mais uma epoca.obrigado a todos pela ajuda e paciençia comigo.foi a melhor epoca para mim e mais produtiva a nivel de golos. tiago aparece pois temos uns torneios para ganhar

     
  • At 3:29 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    .. um abraxo cubano.... tas sempre por aki pelo blog pra irmos falando e mantendo isto activo.lololol
    Acabou esta época.. esperamos uma de Gloria no proximo ano... os torneios k nos esperem.. pois nos vamos pra ganhar.
    abraxo

    morais

     
  • At 6:23 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Amigos.. apesar de não termos atingido os objectivos, penso que estamos todos de parabens, pois tal como vocês já referiram demos o nosso melhor.. e quando assim é.....
    O importante é que passamos mais um ano juntos, em que nos divertimos muito, fizemos aquilo que todos nós adoramos e temos mais um conjunto de recordações para o album!!! Também quero agradecer a todos pelo apoio e compreensão, como sabem tive algum tempo sem poder ajudar, infelizmente,e passei algum tempo triste por isso, pois para alem de não vos poder ajudar, ver-vos jogar e não poder..... é do pior!!! mas agora já tou melhor, e vêm aí os torneios para nos divertirmos mais um pouco.. Quanto ao nosso keeper, é mesmo isso, os amigos não são para as boas alturas, (também vá!!), são para marcar presença quando mais precisamos, e por isso quando qualquer um de vocês precisar,estou cá para ajudar no que tiver ao meu alcance...
    Keeper, acho que ainda não é tempo de pendurares as luvas!!! tens que subir de divisão primeiro!!! mereces.. parabens a todos.. cubano, continua assim, estas em grande forma.. o maradona é que pode falar menos um pouco na proxima epoca... oh.. tava a esquecer que vai ser transferido!!! lol... abraço Saul... Tiago, mais uma vez, volta rapido, temos que ganhar qualquer coisa este verão!!! Gatuso, vê se apareces no blog, parabéns pela época, tal como tu proprio dizes, começas no banco...mas no final...
    Obrigado a todos mais uma vez.. Um abraço e os meus parabens ao Zé Ramos, pelo trabalho que desenvolveu, pelo que nos ensinou mas principalmente por finalmente fazer do imparavel uma equipa!! Obrigado e Parabens tambem à direcção, pelo esforço e apoio.. Abraço a todos..

     
  • At 8:01 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    ... muito boas estas palavras acima ditas pelo "el verdadiero"...
    axo k ta tudo dito.

    abraxo

    morais

     
  • At 12:05 da manhã, Blogger Vila Flor Sport Clube said…

    Tb agradeço a todos os que deram o máximo na defesa do clube, promentendo melhor para o ano que vem.

    No que respeita a isso, a planificação está já em curso e em breve haverá novidades e convites para renovações de contrato. Os planos incluem o´keeper, pois afinal se não fosse ele de quem nos ríamos quando aquelas bolas que vão *a figura sao desviadas de forma tão aparatosa??

     
  • At 3:43 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    espero que a direção me renove o contrato pois barça e ral madrid ja andam a contactar o meu empressário mas eu sou fiel ao imparavel.um grande e muito obrigado ao zé ramos pela forma como pos a equipa a jogar e como me fez evoluir.muito obrigado zé.espero a tua continuação.

     

Enviar um comentário

<< Home